Ação

Encontro Vendas & Marketing é realizado no Bourbon Santos Hotel

Encontro de dois dias reuniu profissionais de diversos locais da América Latina

A Rede Bourbon realizou nos dias 25 e 26 de março o Encontro de Vendas & Marketing 2019 no Bourbon Santos Hotel. Sob a coordenação da nova diretora Annie Morrissey, o encontro reuniu gerentes gerais, gerentes de hospitalidade e profissionais de Vendas & Marketing com representações da América Latina onde a Rede está presente.

Há menos de um mês à frente da diretoria de Vendas & Marketing, Morrissey abriu os trabalhos falando sobre renovação e novas estratégias. Apresentou a nova estrutura organizacional e novo modelo de trabalho. Em seguida Matheus Vilon, da Vilon Desenvolvimento Criativo, liderou o workshop “Conectando-se com a mudança”. Ainda no primeiro dia foi apresentado um resumo das conquistas do Bourbon Atibaia Resort e do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e ainda o trabalho que é realizado pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental.  Para encerrar, Waleria Fenato da Mark Up Consultoria, abordou sobre “Revenue Management, Vendas, Marketing e Operações: juntos para o melhor resultado”.

No segundo dia do encontro, os profissionais de Vendas & Marketing apresentaram seus escopos de trabalho e os diretores de Controladoria & Finanças e de Operações e Desenvolvimento, Edilson Rodrigues e Francisco Calvo, respectivamente, abordaram os temas das suas áreas. Um momento de perguntas e respostas foi aberto ao final do dia para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de informações. O Encontro de Vendas & Marketing 2019 teve seu encerramento com a palavra do presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, que agradeceu a presença de todos e falou um pouco sobre as expectativas para 2019.