Ação,  Locadora de veículos

Cruise America embarca com a Mobility na campanha Futuro Rent a Car

Ação irá contemplar cinco agências de viagens com um famtour para Alemanha e mais cinco agentes de turismo com experiências exclusivas

A segunda edição da campanha Futuro Rent a Car, promovida pela Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de carros para o mercado B2B – já está no ar e com diversas ações e premiações para as agências e os profissionais do setor de turismo. E uma das marcas que embarcou nesta aventura de conhecimento é a Cruise America Motorhomes que irá compartilhar com os participantes a experiência de viajar a bordo de um motorhome pelos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com Eduardo Genekian, diretor da Cruise America Motorhomes para América do Sul, a participação da empresa na campanha Futuro Rent a Car é estratégico. “Isto porque a Mobility é pioneira, no Brasil, na oferta de locação de motorhome, nos Estados Unidos e Canadá. Já tínhamos a intenção de unir esforços e a parceria chegou, exatamente, no momento em que registramos um aumento significativo nas vendas para os clientes brasileiros, sendo destaque internacional em reservas no último mês de janeiro”, declara Genekian.

“Para a maioria das pessoas acostumadas com a vida urbana e agitada – repleta de regras, horários e compromissos pode ser uma ideia até inusitada. Mas viajar com a família sobre quatro rodas e com toda a comodidade da nossa casa, é algo inesquecível. E este será um dos focos da campanha Futuro Rent a Car, promover experiências para que os profissionais do setor tenham todo o suporte para surpreender os seus clientes”, diz Oskar Kedor – CEO da Mobility.

Campanha Futuro Rent a Car

Conteúdo, experiências e inovação em prol da mobilidade urbana. Este é o foco da campanha Futuro Rent a Car, deste ano. Para participar é preciso estar cadastrado no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados, exclusivamente, para a ação. No término da ação, programado para o dia 30 de junho, as cinco agências com maior destaque em vendas farão parte de um seleto grupo, o Top Clients da Mobility. Além disso, elas serão convidadas para um famtour, para o país que é considerado a vitrine do setor automotivo, a Alemanha. Outro destaque é o Mobility Experience Day que premiará os cinco primeiros profissionais do ranking, com diversas ações de Live Marketing.