Ação,  Eventos

LACTE14: ALAGEV lança programa especial para Hosted Buyers

 

Os gestores de viagens e eventos corporativos se cadastram no site do LACTE14 e podem ficar isentos do pagamento do ingresso

Eduardo 2

Foto: Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV (divulgação)

 

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) confirma o lançamento de um programa especial para os Hosted Buyers no LACTE14, maior evento da indústria de viagens e eventos corporativos da América Latina, a ser realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

O anúncio, feito logo após a realização do Festuris – Feira de Turismo de Gramado, prevê a isenção da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, para credenciamentos feitos pelo site do evento (http://alagev.org/lacte14/), de 16 de novembro a 18 de dezembro de 2018, com cadastramento que demanda preenchimento de formulário com informações do perfil de interesse dos buyers.

A medida está em linha com os objetivos e estratégia de expansão da Associação. Segundo Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV, “esta é uma forma assertiva de reunirmos gestores de diferentes regiões do país, facilitar a participação desses profissionais e estimular cada vez mais o compartilhamento de conhecimento e experiências de diferentes regiões e perfis de empresas”, diz.

 

 

A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente aos associados da ALAGEV, mas também aos não associados. “Sabemos o quanto esses profissionais são importantes para o nosso mercado e estamos sempre buscando formas para nos aproximarmos deles. O LACTE14 é uma experiência única que sempre traz tendências na área e soluções a serem implementadas no dia a dia do gestor”, conclui Murad.

O LACTE14 vai reunir lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores, de todos os players do ecossistema. Segundo Murad, além de excelente oportunidade para promover networking e estimular relacionamentos, o evento oferece um amplo programa de capacitação.Tendo como inspiração as temáticas conexão, compartilhamento e capacitação, o LACTE14, que leva o conceito “Designing your ride” (em tradução livre, desenhando sua própria trilha, caminho), teve seu tamanho ampliado e ganhou mais movimento, seguindo as tantas tendências dos eventos corporativos.

O LACTE14 terá novos e diferentes espaços que proporcionarão maior interatividade com discussões dos mais variados temas, desde específicos da indústria até temas de interesse geral como inclusão e diversidade. Haverá ainda minilabs com apresentação de conteúdo elaborado pelas comunidades da ALAGEV, lounges, estandes, Content Corners entre outros.

Mais informações disponíveis pelo email: contato@alagev.org e pelo telefone (11) 5181-3237.

Serviço – LACTE14
Data: de 25 a 26 de fevereiro de 2019
Local: WTC Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 – Vila Almeida)
Mais informações: http://alagev.org/lacte14/

Sobre a ALAGEV

Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.  Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de dez comunidades de trabalho que se encontra para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base. Nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, acontece o LACTE, maior evento do setor promovido pela ALAGEV. Em sua 14ª edição, o LACTE é uma oportunidade para as empresas envolvidas na área das viagens e eventos corporativos exporem seus serviços, participarem de palestras e ainda fazerem networking. Mais informações em https://alagev.org.