ibis promove ativação “Caça aos Óculos” em parceria com a Chilli Beans
A INICIATIVA INTEGRA AS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA FAMÍLIA IBIS E OFERECE ÓCULOS ESTILOSOS COMO PRÊMIO
São Paulo, 04 de novembro de 2024 – Dando sequência às celebrações do aniversário de 50 anos da família ibis — que inclui ibis, ibis Styles e ibis budget — a marca líder global em hotéis econômicos se uniu à Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, para uma ativação especial. Intitulada ‘Vai Nessa com ibis e Chilli Beans’, a ação promete transformar a estadia em uma verdadeira caça ao tesouro, com um presente e convite aos hóspedes a celebrarem os 50 anos das marcas ibis.
Entre os dias 6, 7 e 8 de novembro, os clientes dos hotéis participantes poderão se divertir em uma emocionante busca por QR codes aplicados em diversos espaços dos hotéis. Cada código revela curiosidades sobre as marcas e dicas para encontrar a tão desejada Pista Premiada. Aqueles que conseguirem decifrar todos os enigmas serão premiados com um óculos da Chilli Beans, marca reconhecida por sua inovação e estilo no universo dos acessórios.
“Essa ativação faz parte das comemorações do aniversário de meio século de ibis e reflete nosso compromisso em oferecer experiências que conectem entretenimento e interação em nossos hotéis. Seja fã de música, esportes ou cultura geek, que são territórios fortes de ambas as marcas, essa dinâmica foi pensada para envolver diferentes perfis de público, em um ambiente leve e descontraído. Além disso, nos unimos a uma marca que tem forte conexão com o público jovem, elevando nosso reconhecimento com a Geração Z”, explica Roberta Vernaglia, Vice-Presidente Sênior de Marketing & E-Commerce da Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
“É um prazer para nós participar da celebração de 50 anos da família ibis, que também está se tornando a nossa família, por tantas parcerias que estamos construindo juntos. Queremos parabenizar essa linda história e, é claro, colocar uma pimentinha nessa caça ao tesouro. Bora encontrar esses óculos, galera! Vai ser radical!”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
As reservas para os hotéis participantes já estão disponíveis no site da ativação.
Confira a lista abaixo:
- ibis São Paulo Ibirapuera
- ibis budget São Paulo Paraíso
- ibis budget Belo Horizonte Minascentro
- ibis Salvador Rio Vermelho
- ibis Styles Goiânia Marista
- ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso. Acesse aqui o site e o Instagram da marca.
Contato para imprensa – Melina Tavares Comunicação
Julia Prado – julia@melinatavares.com.br
Luisa Resende – luisa@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br
Sobre a família da marca ibis
Desde 1974, o ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e moradores locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções gastronômicas e experiência fácil de check-in mobile. Não importa em que parte do mundo o hóspede viaje, o ibis sempre parece ser o lugar certo para estar. Em 2012, a ibis ampliou o seu portfólio com duas ramificações de marca: Etap Hotel, que se tornou ibis budget, e All Seasons, que se tornou ibis Styles. Com essas opções dedicadas, a oferta da Accor nos segmentos econômico e supereconômico foi reforçada. Hoje, a família de marcas ibis pode oferecer aos hóspedes um hotel e uma localização para todos os gostos e orçamentos, com um total de quase 2.600 hotéis em todo o mundo. A família de marcas ibis faz parte da Accor, um grupo de hospitalidade líder mundial com mais de 5.500 empreendimentos em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.
ibis.com | all.com | group.accor.com
Relacionamento com a imprensa – Accor Américas
AND, ALL – accor@andall.ag
Larissa Santos – T. +55 11 96176-0523
Bruna Kalaes – T. +55 11 97387-2847