Destinos,  Matérias

Flytour Viagens promove capacitação em Curaçao

Foto: Divulgação

Os agentes de viagens da capital paulista, baixada santista e Rio de Janeiro, convidados pelaFlytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – para uma capacitação “in loco”em Curaçao, entre os dias 8 e 12 de maio, puderam contar com a presença do cantorNaldo Benny durante o último dia da viagem.

O cantor, convidado pelo Curaçao Tourist Board para visitar o país, esteve junto aos agentes passeando por Willemstad, centro de Curaçao, nos bairros de Punda, um dos mais charmosos do país, e Otrobanda, repleto de comércio popular, onde compraram souvenirs e tiveram momentos de descontração na visitação da praia do Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino.

A Flytour Viagens promove, desde o dia 8 de maio, a capacitação em Curaçao com o objetivo de apresentar os atrativos e diferenciais do país e proporcionar experiências reais de viagens aos seus clientes e parceiros.

Para o diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da operadora, Marcelo Paolillo, a Flytour Viagens sempre busca aprimorar sua relação com fornecedores e oferecer produtos que atendam a demanda dos agentes do país. “Os agentes que vivenciaram a ilha, agora oferecem aos seus passageiros um produto que, verdadeiramente, puderam experimentar”, finaliza.

A viagem teve parceria entre a Flytour Viagens, Curaçao Tourist Board, Avianca Internacional e Assist Card.

Acesse: www.flytour.com.br