Matérias

HRS se consolida como maior provedor de hospedagem do GDS

Grupo alemão disponibiliza mais de 5 milhões de quartos para reservas de clientes corporativos e agências de viagens

A HRS (www.hrs.com), uma das líderes mundiais em soluções de reservas hoteleiras, alcançou mais um marco no último período: mais de cinco milhões de quartos disponíveis para reserva em todos os sistemas de distribuição global (GDS). A empresa alemã é a única empresa que fornece conteúdo para todos os maiores GDS do mundo – Amadeus, Sabre, Worldspan, Apollo, Galileo, Abacus e Travelsky – consolidando-se como maior provedor em número de hotéis e número de quartos disponíveis para reserva imediata.

A HRS negocia tarifas com os hotéis em nome de mais de 40.000 clientes corporativos e TMC’s espalhados por todo mundo, atendendo necessidades específicas dos viajantes de negócios. Através dessas negociações, as empresas tem acesso as melhores tarifas disponíveis, que também podem ser acessadas por meio do GDS. As TMCs podem ter acesso a estas ofertas de hotéis e podem otimizar seus processos. Neste formato, é possível chegar a uma redução de custo de cerca de 50% para agências de viagens, para cada booking de hospedagem realizado.

Além disso, a HRS disponibiliza o portfólio completo de hotéis na ferramenta de reserva online, incluindo tarifas corporativas negociadas diretamente pelos clientes com hotéis independentes ou de rede.

“Isso aumentará a qualidade dos dados na gestão de viagens, facilitará o planejamento da viagem e aumentará o controle de custos. Além disso, não haverá alteração alguma com relação às tarifas previamente negociadas entre clientes corporativos e hotéis”, explica Tobias Ragge, CEO da HRS.

HRS – Global Hotel Solutions

HRS é um fornecedor global de soluções hoteleiras, oferece diversas ferramentas e serviços sem custo para mais de 40.000 clientes corporativos em todo o mundo. Presente por todo o processo de reserva de hotéis, desde a pesquisa, cotação, negociação, passando pelo processo de reservas até a transmissão de dados relevantes para a análise das despesas com hospedagem. A HRS cuida individualmente de seus clientes e desenvolve soluções sob medida, que permitem economizar nas despesas, aumentar a satisfação dos funcionários e facilitar a gestão de viagens. Soluções inteligentes e completas para reservas corporativas, individuais ou de grupo, completam o total de serviços oferecidos às empresas.

Com mais de 290.000 hotéis em 190 países, a HRS oferece uma grande variedade de hotéis em todo o mundo. Estão incluídos, além de centenas de hotéis de rede, aproximadamente 170.000 hotéis independentes. Com o conhecimento dos mercados locais, centenas de Hotel Sales Managers em mais de 50 países contribuem para a grande quantidade de hotéis disponíveis e para um serviço ao cliente ideal. Além disso, os clientes corporativos se beneficiam da tarifa para empresas da HRS, economizando até 30% no valor das diárias divulgadas na internet, sempre com tarifas atualizadas e disponibilidade imediata. A escolha da hospedagem fica mais fácil com as descrições detalhadas, fotos e vídeos realistas e com cerca de 5 milhões de avaliações de clientes. Com sede em Colônia, na Alemanha, e mais de 1.500 funcionários no mundo, a empresa possui escritórios em Nuremberg, Berlim, Innsbruck, Viena, Londres, Paris, Roma, Milão, Barcelona, Istambul, Varsóvia, Praga, Budapeste, Moscou, Hong Kong, Pequim, Xangai, Singapura, Tóquio, Mumbai, Nova Iorque e São Paulo.

Mais informações em www.HRS.com.