WTM Latin America – São Paulo | 22–24 April 2015
Na WTM Latin America 2015 & 43º Encontro Comercial Braztoa, que vai de 22 a 24 de abril, em São Paulo, compradores selecionados do mundo todo estarão presentes para fazer negócios com as empresas expositoras.
Os compradores incluem:
• Até 150 Hosted Buyers internacionais de Viagens de Lazer e MICE, inclusive compradores da EMBRATUR (Empresa Brasileira de Turismo)
• O Buyers’ Club da WTM Latin America – principal clube de negócios mundial para compradores experientes do setor de viagens e turismo, que têm responsabilidade direta pela compra de produtos
• Compradores de Produtos das Operadoras de Turismo associadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), nossa principal parceira
Os expositores poderão agendar previamente reuniões de negócios com Hosted Buyers e membros do Buyers’ Club por meio de uma agenda diária personalizada.
OPORTUNIDADES DE NETWORKING
A WTM Latin America promove uma série de sessões de networking que proporcionam negócios adicionais para os expositores.
• Speed Networking com Hosted Buyers
• Speed Networking com Compradores de Produtos das principais operadoras de turismo do Brasil
• Meet the Media com veículo de imprensa nacionais e internacionais, e blogueiros