Matérias,  WTM

WTM Latin America – São Paulo | 22–24 April 2015

ImageProxy (4)

Na WTM Latin America 2015 & 43º Encontro Comercial Braztoa, que vai de 22 a 24 de abril, em São Paulo, compradores selecionados do mundo todo estarão presentes para fazer negócios com as empresas expositoras.

Os compradores incluem:

•    Até 150 Hosted Buyers internacionais de Viagens de Lazer e MICE, inclusive compradores da EMBRATUR (Empresa Brasileira de Turismo)

•    O Buyers’ Club da WTM Latin America – principal clube de negócios mundial para compradores experientes do setor de viagens e turismo, que têm responsabilidade direta pela compra de produtos

•    Compradores de Produtos das Operadoras de Turismo associadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), nossa principal parceira

Os expositores poderão agendar previamente reuniões de negócios com Hosted Buyers e membros do Buyers’ Club por meio de uma agenda diária personalizada.

ImageProxy (2)

OPORTUNIDADES DE NETWORKING

A WTM Latin America promove uma série de sessões de networking que proporcionam negócios adicionais para os expositores.

•    Speed Networking com Hosted Buyers
•    Speed Networking com Compradores de Produtos das principais operadoras de turismo do Brasil
•    Meet the Media com veículo de imprensa nacionais e internacionais, e blogueiros