Visual Turismo oferece pacotes para o Natal Luz na Serra Gaúcha

natal_0027

Foto: Divulgação

Já é tradição que o Natal Luz dê boas-vindas às épocas festivas de fim de ano no Brasil. O evento que atrai, anualmente, mais de 2 milhões de pessoas para as ruas de Gramado, na Serra Gaúcha, se estende por dois meses e meio, de 29 de outubro a 15 de janeiro de 2017, com shows, corais, cenários e atrações que transformam a cidade em um grande presépio e prometem encantar seus visitantes. E a Visual Turismo oferece um pacote especial para a ocasião, entre os dias 13 e 18 de novembro.

Para quem não quer ficar de fora deste espetáculo, a operadora oferece bilhetes aéreos de ida e volta (sem taxas), partindo do Rio de Janeiro via Porto Alegre pela Latam Airlines, traslado de e para os aeroportos, 5 noites de hospedagem, com café da manhã, em uma das pousadas oferecidas, tour pela cidade de Nova Petrópolis e um passe para um dia no Bus Tour, com o sistema hop on / hop off em mais de trinta pontos em Canela e Gramado. Se o viajante optar pela estadia na Pousada Sonnenhof, o pacote custa a partir de R$ 1990,00 à vista. O valor para hospedagem na Pousada Ald Mama sai de R$ 2157,00 à vista.

Durante o período da viagem, os participantes podem conferir o Grande Desfile de Natal, uma das principais atrações do evento, e a encantadora exposição de renas decoradas, expostas no centro de Gramado. Além disso, os shows Natal pelo Mundo e Eu Sou Maria também fazem parte da programação, mas são pagos à parte.

Serviço: www.visualturismo.com.br