Destinos,  Feiras,  Gramado,  Matérias

Rio Quente Resorts confirma presença no Festuris 2016

Foto: Divulgação

Um empreendimento que conta com prêmios de Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Seva Brasil, além do Travellers’Choice 2015. O grupo é formado pelo Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens e é referência em alta performance de soluções turísticas e entretenimento na América Latina. O Rio Quente Resorts, localizado em Goiás, acaba de confirmar sua vinda a Gramado, para participar no Festuris – Festival Internacional de Turismo, que ocorre de 3 a 6 de novembro.

O Rio Quente Resorts, é um paraíso de águas quentes naturais com uma das maiores praias artificiais do mundo.

É o maior complexo de águas quentes do mundo, com o maior parque aquático do País em números de visitantes. Cerca de 1 milhão de pessoas se dirigem ao balneário de Goiás. Construído sobre uma estância termal, o complexo emprega direta e indiretamente cerca de 1.600 pessoas. São seis hotéis com 893 apartamentos, capazes de acomodar até 4 mil pessoas. São 490 mil metros quadrados de lazer, com dois parques aquáticos.

O leque de serviços que o Rio Quente Resorts oferece é grande: todos os hotéis contam com espaços para reuniões e eventos, restaurantes e apartamentos preparados para atender deficientes físicos.

Toda esta estrutura será apresentada aos visitantes do FESTURIS, no stand do Rio Quente Resorts.

  • FESTURIS

O Festival Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela empresa Rossi & Zorzanello, terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Sierra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.