Turismo e Eventos

Plataforma Meliá PRO proporciona vantagens para agências e agentes de viagens

Sistema facilita gerenciamento de reservas online, com atrativo de tarifa agente em todos os hotéis da rede, somados com descontos exclusivos para viagens pessoais por meio do programa de fidelidade Meliá PRO Rewards

 

São Paulo, 13 de abril de 2015 – Lançada no segundo semestre do ano passado, a plataforma Meliá PRO (www.meliapro.com), ganha ainda atenção da rede hoteleira por representar, cada vez mais, uma grande vantagem de uso pelas agências de viagens uma vez que soma comissionamento diferenciado e descontos para uso pessoal do agente, por meio da integração com o programa de fidelização Meliá PRO Rewards.

 

Com comissões diferenciadas para hotéis urbanos e de lazer, o portal permite consultas e reservas, de maneira unificada – para clientes das agências e para viagens pessoais – para os mais de 350 hotéis do portfólio da empresa, em 40 países.

 

O sistema facilita o gerenciamento de reservas, o recebimento de pagamentos com uma estrutura de remuneração competitiva para comissões, garantindo a melhor tarifa online, além de disponibilizar digitalmente um tutorial para aprendizado, para que o profissional de viagem conheça e desfrute as opções de hotéis das sete marcas da rede: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

 

A fidelização do agente no Meliá PRO Rewards traz benefícios exclusivos, com a possibilidade de acumular pontos pelas reservas via ferramenta, além do desconto de 25% sobre a tarifa BAR vigente – válido para qualquer período do ano, inclusive alta temporada.

 

“O nosso objetivo é, mais uma vez, inovar pelos meios digitais e também facilitar as formas de contatos com os nossos parceiros, apresentando mais uma opção para que o agente de viagens bem atenda o seu cliente final. Todo o mercado está, cada vez mais, multicanal e nosso investimento vai ao encontro dessa tendência. A possibilidade de gerenciar reservas e adquirir informações online tem revolucionado a indústria de turismo, e o MeliaPRO.com investe nessa ideia”, comenta Maíra Barcellos, diretora de distribuição, CRM e programa de fidelidade do Meliá Hotels International.

 

É importante que o registro no site seja feito pelo gestor da agência, que pode incluir os agentes colaboradores – cada um com login e perfil individual para usufruir os benefícios adquiridos com as reservas. A plataforma é bastante amigável e intuitiva, com a mesma estrutura do Melia.com.

 

Para mais informações, acesse www.meliapro.com e confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=wzk0H4KgzZQ

 

 

Sobre o Melia.com

Melia.com é o portal de vendas da rede Meliá Hotels International, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O portal faz parte do Projeto Meliá Digital, que visa conduzir a transformação digital da companhia.

Informações sobre Melia.com para a Imprensa: