Palladium Hotel Group apresenta Mario Viazzo, novo diretor comercial América Latina
Com mais de sete anos no Grupo, executivo assume cargo na próxima segunda-feira, 11 de maio, anunciando novidades no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Mario Viazzo desembarcou nesta semana no Brasil para, ao lado de Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group, conhecer os clientes do mercado nacional. O executivo assume, na próxima segunda-feira, 11 de maio, o cargo de diretor Comercial América Latina, posição anteriormente ocupada por Alejandro Páez, que segue para novos desafios pessoais e profissionais.
Formado em engenharia industrial pela Universidad Nacional de Cuyo, Mario Viazzo soma sete anos no mercado de turismo e hotelaria, todos dedicados ao Grupo Palladium, com cargos de gestão na Espanha, e cinco deles na gestão da área comercial dos mercados argentino, chileno, uruguaio e paraguaio. Agora, além desses países, o executivo passa a ser responsável pelo mercado do Brasil, e dos demais países da América Latina, Peru, Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia. Mario conta com passagens pela multinacional CODERE e pelo Grupo Peñaflor, líder em exportações de vinho na Argentina.
“O mercado América Latina é muito importante para o Grupo em número de emissores e faturamento e Imbassaí é um destino consolidado no Brasil e em outros países como a Argentina e representa cerca de 8% do total arrecado por esse mercado, comentou Mario Viazzo.”
O novo diretor Comercial chega anunciando boas notícias para a operação brasileira, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral Norte da Bahia. Entre as novidades, Mario destaca a construção do Kids Splash Pool, área de piscina infantil que contará com nove brinquedos temáticos, cuja construção começa entre agosto, com previsão de término em novembro deste ano. E o Espaço Aventura, ativo há oito meses que oferece atividades de escalada, tirolesa e arvorismo para todo o público, a partir dos 3 anos de idade.
Também a área de serviços conta com novidades: além de garçom em todas as dependências internas e externas, o hotel passa a oferecer room-service, previsto de ser adotado nos próximos meses. “Nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar o conforto ao nosso hóspede”, diz Carollina Abud, que anunciou o projeto de uma Vila para hospedagem e serviços exclusivos para adultos como menu exclusivo, room-service etc. O produto será testado na alta temporada de 2016 utilizando uma das vilas do complexo.
Cinco anos
Para comemorar os cinco anos de atuação, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano e que teve início com o lançamento, em março de uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketingbrasileira e espanhola.
A ampla programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas e a valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade, tradicionalmente realizadas e que reúnem hóspedes, colaboradores, o próprio hotel e a comunidade.
Sobre o Palladium Hotel Group
O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência. A empresa possui 50 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Sicília (Itália) e Brasil e contempla quatro marcas: Palladium Hotels & Resorts – com quatro submarcas: The Royal Suites by Palladium, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels y Palladium Boutique Hotels –, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles – com Only You Hotel & Lounge –, além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.
Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM). Mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com
Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeiraall inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com