Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA confirma bom desempenho no primeiro trimestre Taxa de ocupação registra média de 84%
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, que comemora cinco anos em 2015 – anuncia os resultados de sua operação no primeiro trimestre de 2015. Com um excelente resultado em vendas, o empreendimento manteve a taxa média de ocupação em 84%, índice igual ao verificado em 2014, com picos de 100% registrados, por exemplo, no Carnaval.
“Tivemos uma ótima alta temporada”, comemora Carollina Abud, diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group, antecipando que o bom resultado dos meses de janeiro, fevereiro e março deve impulsionar o crescimento de 20% em vendas projetado para 2015.
“Mesmo diante do desafiador cenário econômico atual, o turista manteve seus planos de férias e, diante da alta do dólar, deve se programar para usufruir mais dos destinos brasileiros. Nós vamos trabalhar para garantir que o Grand Palladium seja, mais uma vez, o destino escolhido por estes viajantes”, diz.
Cinco anos
Para comemorar os cinco anos de atuação, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano e que teve início com o lançamento, em março de uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola.
A ampla programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade, tradicionalmente realizadas e que envolvem hóspedes, colaboradores, o próprio hotel e a comunidade.
Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com