Braztoa e Emirates promovem encontro com mercados da Tailândia
A ação faz parte de uma parceria entre a entidade, a Autoridade de Turismo da Tailândia e a companhia aérea
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará um ‘Encontro com Mercados’ na Tailândia, entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, quando reunirá 25 operadoras associados em Bangkok, Phuket e Chiang Mai.
A ação foi organizada a partir de uma parceria entre a Braztoa, a Autoridade de Turismo da Tailândia e a Emirates Airline, para que os operadores possam conhecer hotéis, pontos turísticos e desfrutar de diversas experiências e vantagens que o país oferece. O intuito é estimular ainda mais o fluxo de turistas brasileiros no destino, além de promover, estrategicamente, contato direto com autoridades e setor privado locais e incentivar o relacionamento entre as próprias associadas Braztoa.
A Emirates, segundo Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil, está muito orgulhosa e entusiasmada com a oportunidade de revelar aos operadores brasileiros seu compromisso com o Sudeste Asiático. “Uma das amostras de nossa paixão pelo mercado tailandês é que, a partir de 1º de dezembro, passaremos a operar seis frequências diárias para Bangkok, sendo a 4ª com uma aeronave A380, que substituirá o atual Boeing 777-300”, destaca. Os passageiros, de acordo com Perard, terão ainda mais opções para desfrutar da experiência sensacional de voar em uma aeronave de dois andares, carro-chefe da companhia aérea. A Emirates também opera um voo diário para Phuket, na Tailândia, e adicionará quatro frequências semanais para o destino em 1º de dezembro.
“Estamos muito honrados em promover esta tradicional ação da Braztoa em um destino como a Tailândia, e contar com o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia e da Emirates Airline foi de suma importância. Como associação, focamos em desempenhar nosso papel de promover ações de relacionamento e capacitação dos operadores, oferecendo ferramentas necessárias para que nossos associados aperfeiçoem cada vez mais seus produtos”, diz a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
“Esta oportunidade não só reafirma o compromisso de longo prazo do governo tailandês em fortalecer seu relacionamento e ações com empresários sul-americanos, mas, principalmente, posicionar a Tailândia como um destino de sofisticação, cultura, exclusividade e de desejo atrelado a um ótimo custo benefício, principalmente em um momento de desvalorização do Real”, completou o representante da Autoridade de Turismo da Tailândia na América do Sul, Jefferson Santos.
Farão parte do encontro: ADVTour, Aerop, AIT, Asia Total, BRT, CT Operadora, CVC, Desginer Tours, E-HTL, Flytour, Intercontinental, Interpoint, Landscape, Litoral Verde, MMT GAPNET, Monark, New Age, Nice Via Apia, Orinter, Queensberry, Raidho, Sanchat, TGK, Tourlines, Transmundi.
Nicole Vicente
Jornalismo