Assinatura CVC e INPROTUR
Imagem: Carlos Enrique Meyer – Ministro de Turismo da Argentina e Presidente da INPROTUR e Luiz Eduardo Falco – Presidente da CVC
A CVC e o INPROTUR – Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina assinaram hoje, dia 24 de abril, durante a WTM Latin América, uma parceria que envolve ações de marketing cooperado, capacitação aos agentes de viagem e promoções de pacotes para o destino.
A assinatura do acordo foi realizada no estande da Argentina com a presença do presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco e do Ministro de Turismo da Argentina e presidente da INPROTUR, Carlos Enrique Meyer. Além deles, estava presente o novo diretor da Aerolíneas Argentinas para o mercado brasileiro, Gonzalo Romero, Ivan Blaco da área comercial da companhia aérea e o Rodrigo Vaz, Gerente Sênior de produtos América do Sul e Caribe da CVC.
A Argentina é o segundo destino internacional mais buscado pelos clientes da CVC. Somente para Buenos Aires, em 2014, a companhia embarcou mais de 100 mil passageiros, apresentando um crescimento de quase 40% em relação ao mesmo período de 2013. Além da capital portenha, outro destino de grande destaque no país é Bariloche. Famosa pela temporada de inverno, a cidade é a preferida dos brasileiros na América do Sul para a prática de esportes de inverno.
Imagem: Esq para Dir – Jaime Rios, responsável pela promoção da Argentina no Brasil, Rodrigo Vaz, Gerente Sênior de América do Sul e Caribe na CVC, Vivian Amaral, analista de produtos América do Sul, Carlos Enrique Meyer, Ministro de Turismo da Argentina e Presidente da INPROTUR, Heloisa Ananias, Gerente de América do Sul e Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.