MATCHER anuncia seleção e qualificação de operadores de turismo internacionais de mais de 25 países para a edição 2020.
Evento deve ter 30% de renovação de buyers participantes no próximo ano
O MATCHER – Travel Business Opportunities, o mais eficaz marketplacededicado exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para o mercado internacional, vem trabalhando intensamente, há 90 dias, na seleção e qualificação de empresas de mais de 25 países. A expectativa é superar o sucesso de sua primeira edição, na qual 74 buyers de 24 países participaram de 2.400 reuniões presenciais com 100 empresários e 17 destinos brasileiros.
A equipe MATCHER vem participando das principais feiras de turismo internacionais, como é o caso da Fit Argentina 2019, em Buenos Aires, da World Travel Market (WTM) London e da Feira Internacional de Turismo (Fitur) Madrid. O objetivo é convidar para o MATCHER, os principais operadores desses mercados, tanto de lazer quanto de ecoturismo, aventura, cultura e MICE, além dos grandes wholesalers globais, interessados em aumentar ou iniciar vendas para o Brasil.
A seleção dos compradores acontece por meio de relações de empresas que o MATCHER já possui, além da procura ativa direcionada aos segmentos de mercado mencionados acima, bem como por meio de parcerias com empresas aéreas, indicações de entidades de turismo como a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), destinos e diversos parceiros privados.
“Nossa meta é atingir 30% de renovação de empresas no próximo ano, assim como trazer mais compradores dos Estados Unidos e da Europa. Em 2020, estaremos ainda mais fortes para promover negócios entre buyers e suppliers”, comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.
A edição 2020 do evento mantém sua estrutura de reunir os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores do mercado internacional. Para isso, aposta na sua inovadora ferramenta de “matchmaking”, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.
Para atrair mais participantes, o MATCHER está oferecendo valores especiais para todos os fornecedores de turismo e destinos brasileiros que garantirem uma vaga no evento até o dia 14 de novembro deste ano, com foco nas empresas e destinos que apostaram no encontro de 2019.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis em seu site oficial; para mais detalhes e garantir a sua vaga com desconto especial, envie um e-mail para matcherbrasil@travelmatcher.com.br.