Villa Rossa apresenta nova Supervisora de Serviços
Com formação acadêmica pela Universidade Estácio de Sá em Hotelaria, pós-graduação em Controladoria e Finanças pela Uniabeu e inglês e espanhol fluentes, Renata Tardelli é a nova Supervisora de Serviços do hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, interior de São Paulo.
Renata soma 12 anos de experiência na hotelaria, com passagens pelo Vila Galé (unidades de Salvador, BA, e Angra dos Reis, RJ), Blue Tree (empreendimentos em Angra dos Reis e Búzios, RJ, e Manaus, AM) e BHG (Angra dos Reis, RJ), exercendo os cargos de Gerente de Recepção, Supervisora Operacional e Analista Financeiro, respectivamente. “Chego ao Villa Rossa com a missão de continuar elevando o padrão de serviços já tradicionalmente reconhecido por todos nossos stakeholders. Meu principal objetivo é fazer com que cada hóspede possa relatar em seu check out uma experiência memorável e tenha o desejo de retornar”, explica.
A chegada da executiva marca um importante ciclo de renovação do empreendimento, que recentemente também reforçou a sua equipe comercial, capitaneada por Wagner Ricci, Gestor de Vendas. “O investimento realizado na contratação de profissionais tarimbados mostra o alinhamento do Villa Rossa às novas demandas do mercado e, sobretudo, evidencia uma preocupação crescente com a satisfação do hóspede, que está cada vez mais seletivo e exigente com atendimento oferecido pelo setor hoteleiro”, finaliza Renata.