Vila da Mônica Gramado: Parque temático da Turma da Mônica anuncia novo site para pré-venda de ingressos .
A atração conta com lotes especiais para compra antecipada através do e-commerce
Das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa para o destino favorito das famílias brasileiras. A Turminha mais amada do Brasil aterrissa em Gramado (RS) para seu mais novo parque temático: a Vila da Mônica Gramado.
A atração, que será inaugurada em outubro deste ano, lança o site www.viladamonica.com.br, com conteúdo exclusivo e muita interação para os fãs da Turma da Mônica. E mais: é possível adquirir ingressos por meio da plataforma e garantir antecipadamente o passaporte para diversão. Até lá, os preços serão promocionais e com lote especial, que dará direito a uma pelúcia oficial do coelhinho Sansão.
A novidade foi anunciada pelo próprio Mauricio de Sousa ao lado de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e Manoela da Costa Moschem, empresária e investidora que possui longa experiência no setor de entretenimento.
O site da Vila da Mônica Gramado é dinâmico, moderno e superintuitivo. Além de oferecer serviço completo de compra de ingressos, conta de forma lúdica e divertida a história da vila, ambientada no Bairro do Limoeiro.
Interatividade em uma experiência inesquecível
A Vila da Mônica Gramado pretende estimular brincadeiras interativas e terá cerca de 30 atrações para surpreender pais e filhos, como a Calçada da Fama, a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca, além de promover um encontro inesquecível com toda a Turminha. Os visitantes também poderão desfrutar de espaços como praça de alimentação, que oferece opções como pizzaria, hamburgueria e frutaria.
“A Vila da Mônica Gramado proporciona um encontro de gerações que se encantam com o universo criado por Mauricio de Sousa. Os brinquedos podem ser acessados por ‘crianças de zero a 99 anos. Mas o mais importante são os valores compartilhados por meio de um ambiente familiar e lúdico”, comenta Manoela da Costa Moschem.
Consciência ambiental e sustentabilidade fortalecem elos geracionais
Na concepção da Vila da Mônica, projetada pelo arquiteto gramadense Márcio Ribas, o conforto e a praticidade para os visitantes foram priorizados com o compromisso da acessibilidade no acompanhamento da Mauricio de Sousa Produções. Com 11 mil m² às margens da RS-235, no bairro Carazal, a Vila da Mônica Gramado contou com um investimento que deve chegar a R$ 60 milhões, gerando quase 200 empregos diretos entre as fases de construção e operação. O parque temático presenteia a Serra Gaúcha e preencheu todos os requisitos para se tornar o primeiro parque da América Latina com as certificações LEED Well e Green Building, que o credenciam pela consciência ambiental.
Serviço
O quê: Lançamento do site pré-venda de ingressos para o parque temático Vila da Mônica Gramado
Como: por meio do www.viladamonica.com.br
Quanto: até 1º de outubro, promocional de R$ 149. Após, R$ 179. Para a Melhor Idade, R$ 119. PCDs têm acesso gratuito, enquanto o acompanhante investe R$ 89, mesmo valor aplicado aos moradores da Região das Hortênsias (Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café e São Francisco de Paula). Os ingressos comprados na bilheteria da Vila terão outros valores ainda não divulgados.
Lote Especial Golden Ticket: são ingressos vendidos a R$ 299, identificados de forma especial e que dão direito a uma pelúcia oficial do personagem Sansão
Acompanhe os vídeos de divulgação aqui (@viladamonicagramado)
Sobre a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.
Sobre a investidora:
Gaúcha natural de Porto Alegre e gramadense de coração, Manoela da Costa Moschem é empresária, sócia-fundadora do Snowland e está à frente da Vila da Mônica Gramado. Formada em Direito com MBA em Gestão Empresarial em andamento, Manoela é empreendedora desde os 17 anos e vivenciou o turismo ainda na escola, uma das disciplinas em Gramado. É presidente da APASG (Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha), foi vereadora por dois mandatos e primeira presidente mulher da Câmara de Vereadores de Gramado em 64 anos de emancipação do Município. Uma apaixonada por pessoas, acredita que o empreendedorismo e a liderança precisam ser estimulados, por serem fontes muito especiais de transformação do mundo. Defende que muitos progressos foram realizados em relação à atuação das mulheres e celebra os atos de coragem e determinação do feminino que desempenham papéis fundamentais e extraordinários na história de suas comunidades.