Vem aí o Workschultz 2018
Neste ano, serão 29 cidades espalhadas pelo Brasil. Além de apresentações sobre os produtos Schultz, agentes de viagem conhecerão mais sobre Israel No dia 14 de maio, a Schultz dá o pontapé inicial para mais uma edição do Workschultz, encontros de capacitação de agentes de viagem promovidos pela Schultz, a marca do turismo. A primeira cidade brasileira escolhida para receber o evento é Fortaleza (Ceará). No ano passado, mais de 1.800 agentes de viagem foram capacitados. O destino escolhido para divulgação nesta edição, é Israel.
“Os agentes poderão conhecer um pouco mais sobre Israel e as possibilidades e belezas que o país tem a oferecer; afinal, quem conhece, vende mais e melhor”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.
O evento anual de capacitação de agentes de viagem passará ainda por: João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).
Durante os encontros, serão lançadas promoções Europamundo e Small Groups. A primeira capacitação está confirmada para acontecer no dia 14 de maio e a última, no dia 30 de outubro.
Sobre a Schultz
Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.