Matérias

TZ VIAGENS comemora abertura de loja 177ª da rede

TZ VIAGENS comemora abertura de loja 177ª da rede

Unidade no Mato Grosso migrou do formato home based para loja física

O município brasileiro do estado de Mato Grosso, Sorriso acaba de ganhar uma unidade física da TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil. A cidade já possuía duas franquias da marca no formato home based, no entanto a franqueada Luciana Lucena ficou tão satisfeita com o resultado do negócio que decidiu ampliar sua unidade e acaba de migrar para uma unidade física. Em Mato Grosso, além de Sorriso a franquia está presente nas cidades de Alta Floresta, Lambari D’Oeste, Santa Carmen, Sinop e Tangará da Serra.

“Decidimos fazer essa mudança uma vez que o presencial tem mais calor humano, o negócio em si tem a necessidade de ter mais conexão com os clientes, criação de vínculo afetivo, as pessoas estão com necessidade de receber mais atenção, se sentir cuidados e especiais, principalmente pós-pandemia”, conta Luciana.

Ela ainda acrescenta que a venda on-line é ótima e prática, mas que sentia falta do contato direto com o cliente por amar conversar com as pessoas e poder ajudá-las de alguma forma. Com essa mudança a franqueada espera um aumento no faturamento de 60%.

Para o CEO e co-fundador da rede, Paulo Manuel, a migração de agências  no formato home office para loja física tem acontecido como resultado da expansão da carteira de clientes das agências, que se veem perante o desafio de estar cada vez mais próximos de seus clientes e sentirem a necessidade de aumentar a equipe de atendimento. “Importante ressaltar que ficamos muito contentes com esses upgrades que provam que a TZ VIAGENS está prosperando e fazendo os franqueados crescerem também”, diz.

Com 177 unidades presentes em 106 cidades e 24 estados brasileiros, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com foco no atendimento personalizado, consultoria de viagens, assessoria de documentação e assistência em viagem, além de ser a segunda maior rede de franquia de turismo brasileiro em CNPJ e Cadastur.

A previsão de vendas para 2023 é de R$ 153 milhões, o que representa um crescimento de 33% em face de 2022. Do total de unidades, 90,3% são do formato home based e 9,7% lojas físicas, distribuídas em todo o território brasileiro: 61,4% no Sudeste; 12,5% no Sul; 15,9% Centro-Oeste; 4,5% Norte e 5,7% Nordeste.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece dois modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 9,5 mil; e a loja física que exige ponto comercial em rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.

Além disso, a TZ VIAGENS oferece operação simplificada, baixo investimento, rápido retorno, negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado. Cada agência da rede é protegida por seguro de responsabilidade civil profissional de até R$ 100 mil.

Imagens relacionadas

 
à esq: Luciana Lucena franqueada e Paulo Manuel, CEO TZ VIAGENS 
Divulgação 
baixar em alta resolução 

 
à esq: Luciana Lucena franqueada e Paulo Manuel, CEO TZ VIAGENS 
divulgação 
baixar em alta resolução