TBO Holidays abre novas unidades de negócios no Brasil
Foto: Divulgação
Por Patricia Penna – T&E
A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, está abrindo unidades para ampliar seus negócios em outras regiões do país. As ações fazem parte do plano de expansão da marca, anunciado no final do ano passado, após a contratação de Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.
Especialmente no Brasil, duas unidades começaram a operar recentemente. Com escritório em Recife (PE), Diego Souza (diego@tboholidays.com) é o responsável pelo relacionamento com as agências daquele Estado. Já em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo,César Barbieri (spinterior@tboholidays.com), representa a TBO Holidays naquela região.
O objetivo de ambas as operações é aumentar o faturamento e ampliar a rede de contatos com agências de turismo dessas localidades. “Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “A recepção do produto foi tão boa nessas aéreas que sentimos a necessidade de abrir essas frentes de negócios, assim como expandir para outros territórios”, completa.
Com uma plataforma com mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.