Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Squad, especializada em planejamento e logística de transporte rodiviário, realizou atendimento aos hóspedes dos navios Lírica, Música e Grandiosa, da armadora MSC. Nestes três dias, a Squad realizou uma operação especial, com captação de imagens e com a presença de representantes do administrativo da empresa para conferir a operação de perto. No entanto, o trabalho de receptivo iniciou-se em 25 de outubro e irá até 06 de maio – junto com a temporada de navios. Durante os três dias de city tour, foram atendidos mais de 1800 turistas, com uma frota superior a 40 ônibus. O serviço foi prestado aargentinos, espanhóis, norte-americanos, italianos, brasileiros e viajantes de outras nacionalidades. No roteiro, o centro histórico da cidade, visita ao Pelourinho, à Igreja do Nosso Senhor Bonfim, ao Farol da Barra e ao Mercado Modelo, durante a escala do cruzeiro marítimo no destino. Todos os ônibus da frota estavam sinalizados com a marca Squad, que também forneceu equipe de receptivo uniformizada, para auxiliar no embarque e desembarque. Coube, às agências de viagens receptivas, a contratação dos guias. Todos os passageiros receberam pulseira com a identificação da respectiva agência de viagens local e um folder informativo da Squad, em formato de leque, para complementar o conforto no ambiente refrigerado dos ônibus. Houve farta distribuição de água gelada – o que foi considerado um diferencial pelos cruzeiristas. |