Ação,  Hotelaria,  Matérias,  turismo

RIO DE JANEIRO E SÃO CAETANO RECEBEM EVENTOS DA ATLANTICA

Dia 06 , às 20h, sessões de cinema no Rio de Janeiro e em São Caetano do Sul, com a exibição do filme Mulher Maravilha. Em ambos os eventos, a AtlanticaHotels reunirá mais de 450 convidados.

Antes do início da sessão, a partir das 18h30, no mezanino do Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, no centro do Rio de Janeiro, haverá recepção para os convidados. Estão sendo aguardadas 300 pessoas, entre as quais clientes que mantém relacionamento com o Quality Rio de Janeiro – Barra da Tijuca, Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Quality Hotel Itaipava e Copacabana Suites.

Em São Caetano, o evento ocorre no Park São Caetano, onde são esperados 150 convidados, entre eles, profissionais do trade que estão em contato permanente com o Quality Hotel São Caetano e Comfort Hotel São Caetano.

“O Movie Day é utilizado pela companhia como uma das estratégias de marketing mais eficazes para a aproximação com clientes e para a fidelização de consumidores. Todos os detalhes são pensados para envolver nossos convidados, que além de poderem assistir a um filme recém-lançado, participam de sorteios e ganham brindes.Afinal, queremos ser lembrados pela experiência que as nossas marcas oferecem aos colegas do setor e seus familiares”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).