Matérias

PromoAção se destaca na ABAV 2023 e comemora sucesso da nova temporada de navios e primeiro “Réveillon em Alto Mar”

Maior empresa de navios temáticos do mundo marcou presença na feira pelo segundo ano consecutivo

A PromoAção tem sido destaque na 50ª edição da ABAV, principal feira de turismo que acontece no Rio de Janeiro este ano, apresentando o que está por vir na temporada 23/24 de navios temáticos. Com estande de 150m² posicionado em uma das principais ruas do Rio Centro, a PromoAção recebeu mais de 500 agentes de viagem para um treinamento especial de equipes, realizado por profissionais especializados no setor do entretenimento em alto mar. Durante a participação na feira, a PromoAção anunciou tarifas especiais às agências, além de oferecer 3% a mais de comissionamento aos agentes de viagem até dia 30 de outubro.

Principal produtora de eventos a bordo de luxuosos transatlânticos, a PromoAção entrega aos passageiros os principais shows nacionais com as melhores experiências em alto mar. Lazer, música, diversão e muito mais em um só lugar. Uma frota especial sairá rumo ao sol desbravando os mares: “Raça Negra – Cheia de Manias”, “Navio Cabaré”, “Navio da Mix”, “Alexandre Pires”, “Daniel – Um Mar de Amor”, “Gloob”, “Carna Xuxa”, “Roupa Nova 40 anos”, “Numanice”, “Maiara & Maraísa”, “89 Rock Boat” e “Só Track Boa” compõem a próxima temporada.

Unindo turismo e entretenimento, o ator Eri Johnson esteve no espaço contando sua experiência nos navios e proporcionou momentos de diversão ao público presente.

Imagens relacionadas

 
Equipe PromoAção 
Divulgação 
baixar em alta resolução