Pauta: Black Friday e sua importância no varejo brasileiro
A Black Friday está se aproximando e, embora tenha tido origem no exterior, essa data já possui grande relevância para o varejo brasileiro. De acordo com uma pesquisa conduzida pela Mfield com 2.300 participantes, que avaliou as expectativas de compra durante esse período, foi identificado um aumento significativo de 32,2% na quantidade de pessoas que planejam adquirir produtos neste ano. Em resposta a essa demanda crescente, os varejistas estão sendo desafiados a desenvolver estratégias capazes de impulsionar suas vendas e atender às expectativas do público consumidor.
Diante disso, é interessante realizar uma pauta sobre a relevância da Black Friday para o varejo brasileiro e como as marcas se preparam para o período.
Por isso, indicamos o E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil, Marcelo Recco, para comentar sobre a data e o posicionamento da empresa neste sentido.
Seguem abaixo mais informações sobre o porta-voz e sobre a empresa. O que acha de marcarmos?
Te aguardo!
Beijos e obrigada,
Sobre a Acer
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.
Para mais informações:
Site: acer.com.br
Facebook: https://www.
Instagram: https://www.
Twitter: https://twitter.com/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/
Marcelo Recco, E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil
Marcelo Recco é E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil. MBA Executivo no Insper. Formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Com mais de 20 anos de experiência no mercado Digital, com atuação em Soluções Digitais e Full Commerce, Marketplace e estratégia de compras e vendas em E-commerce. Já atuou como Head B2B na Infracommerce, Gerente Comercial na Cnova (GPA e VIA) e Gerente Comercial na Americanas e Submarino.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/
Imagens relacionadas
Divulgação baixar em alta resolução |