Matérias

Pauta: Black Friday e sua importância no varejo brasileiro

Black Friday está se aproximando e, embora tenha tido origem no exterior, essa data já possui grande relevância para o varejo brasileiro. De acordo com uma pesquisa conduzida pela Mfield com 2.300 participantes, que avaliou as expectativas de compra durante esse período, foi identificado um aumento significativo de 32,2% na quantidade de pessoas que planejam adquirir produtos neste ano. Em resposta a essa demanda crescente, os varejistas estão sendo desafiados a desenvolver estratégias capazes de impulsionar suas vendas e atender às expectativas do público consumidor.

Diante disso, é interessante realizar uma pauta sobre a relevância da Black Friday para o varejo brasileiro e como as marcas se preparam para o período.

Por isso, indicamos o E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil, Marcelo Recco, para comentar sobre a data e o posicionamento da empresa neste sentido.  

Seguem abaixo mais informações sobre o porta-voz e sobre a empresa. O que acha de marcarmos?

Te aguardo!

Beijos e obrigada,

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 

Para mais informações:

Site: acer.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/

Marcelo Recco, E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil

Marcelo Recco é E-commerce Sênior Manager da Acer do Brasil. MBA Executivo no Insper. Formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Com mais de 20 anos de experiência no mercado Digital, com atuação em Soluções Digitais e Full Commerce, Marketplace e estratégia de compras e vendas em E-commerce. Já atuou como Head B2B na Infracommerce, Gerente Comercial na Cnova (GPA e VIA) e Gerente Comercial na Americanas e Submarino. 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/marcelo-recco-8420bb57/

Imagens relacionadas

 
Divulgação 
baixar em alta resolução