Matérias

Para comemorar aniversário de 5 anos, Buser dará 1 ano de viagens grátis.

Plataforma de viagens de ônibus também sorteará prêmios semanais, com brindes personalizados e vale-viagem, além de promover ação com o Cruzeiro e Atlético Mineiro, clubes patrocinados pela marca desde 2021

No mês em que celebra cinco anos de história, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do País, sorteará 1 ano de viagens grátis para cinco participantes. A ação prevê ainda o sorteio de kits semanais, com brindes personalizados da marca e vale-viagem no valor de R$ 500,00. Para concorrer, basta se cadastrar em https://buser5anos.com.br de 1° de julho ao dia 5 de agosto. 

“Esse ano é muito especial para a gente. Há cinco anos temos revolucionado a experiência de viajar de ônibus pelo país, conseguindo democratizar um mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Por isso, no mês do nosso aniversário, criamos uma ativação para ampliar o número de pessoas que se beneficiam com as vantagens trazidas pela nossa plataforma. A promoção é aberta a todos, tanto para quem já faz parte da base de 7,5 milhões de clientes que já viajam com a gente, como para quem deseja embarcar agora”, explica Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Ao se cadastrar, o participante ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir 1 ano de viagem grátis. Quem quiser aumentar as chances de ganhar pode indicar amigos para participar da promoção (cada indicação vale mais um número da sorte) ou comprar e realizar uma viagem pela Buser em julho (cada viagem garante mais dois números da sorte). 

Para lançar a campanha, a Buser criou um vídeo promocional que será veiculado em todas as redes sociais da marca. O material aposta no bom humor, e é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca, e que tem participado das últimas campanhas, como a do Dia dos Namorados.

“Filmes promocionais possuem a tendência de serem mais focados em varejo e perdem um pouco do lado criativo. Aqui, a ideia foi construir algo envolvente, com o poder de fazer a pessoa parar o feed para assistir e, ao mesmo tempo, incentivar que ela participe da promoção. Além disso, ao produzirmos o material dentro de casa, garantimos uma eficiência criativa, ao conseguir criar itens únicos para o filme, como, por exemplo, a trilha – que traz até mesmo efeitos sonoros captados in loco em um ônibus”, destaca Flavia. 

Parceria com times de futebol e ativação de rua

Como parte da celebração dos cinco anos de história, a Buser também irá promover uma ação especial com os clubes Cruzeiro e Atlético Mineiro, ambos patrocinados pela marca desde o ano passado. Durante o mês de julho, torcedores cruzeirenses e atleticanos, que ainda não estejam cadastrados na Buser, ganham 30% de desconto nas viagens realizadas pela plataforma. 

Além disso, para engajar o público paulistano a participar da promoção de cinco anos, a marca também realiza uma ativação divertida e cheia de brindes na Avenida Paulista, em São Paulo. Quem passar pelo vão do Shopping Cidade São Paulo encontrará uma mala gigante (de 5 metros de largura por 5 metros de comprimento). Ao se cadastrar na promoção com um dos promotores, o participante pode mergulhar na mala e garantir um brinde especial. Para tanto, ele deve postar uma foto e marcar o @buser. A ação ocorre durante todos os domingos do mês de julho, das 10h às 18h.

* Confira as regras de participação e o regulamento completo da promoção “5 anos Buser” no site: https://buser5anos.com.br.

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com mais de 7,5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 360 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando uma frota parceira de até 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse:www.buser.com.br.