Matérias

Operadores e agentes de viagens da Bahia visitam Campos do Jordão

Campos do Jordão

Operadores e agentes de viagens da Bahia visitam Campos do Jordão

Encontro promoveu a imersão de 16 agentes nos principais atrativos da cidade, visando impulsionar a divulgação do destino no Nordeste

Um grupo de operadores e gestores de viagens participou de um famtour em Campos do Jordão organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV)  Bahia com o objetivo de conhecer a cidade mais alta do Brasil e seus atrativos turísticos. O encontro contou com 16 agentes de viagens, que se hospedaram nas Pousadas das Hortênsias, Vila das Cores e BeneVento.

O famtour começou no SJK Airport, em São José dos Campos, em parceria com a GOL, com o objetivo de reforçar o aeroporto como ponte para viagens à Campos. Já na cidade localizada na Serra da Mantiqueira, os agentes e operadores participaram de um jantar e trocaram experiências no Hotel Boutique Quebra-Noz. O segundo dia incluiu um passeio pelo Parque Capivari, almoço na Danguá Cachaçaria e apresentação no Hotel Boutique Quebra-Noz sobre Campos do Jordão, feita pelo presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Sidney Isidro, e a executiva da GOL, Flávia Maria Paltrinieri. O grupo também conheceu o Iceland, famosa atração por suas experiências em temperaturas congelantes. A programação terminou com um jantar no Restaurante Mercearia.

No último dia, os participantes visitaram o Parque Amantikir, conhecido por suas 700 espécies de plantas e belezas naturais. O almoço foi no Tarundu, onde os visitantes tiveram a oportunidade de explorar as atrações de aventura do local. A jornada foi encerrada com um jantar na Hamburgueria Container.

O presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Campos do Jordão, Sidney Isidro, destacou a relevância da viagem e como encontros deste tipo contribuem para promover o destino da Serra da Mantiqueira no Nordeste. “A viagem foi essencial para que os agentes da ABAV-BA vivenciassem as belezas de Campos do Jordão para que possam compartilhar essa experiência com os turistas do Nordeste. É uma oportunidade de fortalecer a divulgação do nosso destino em uma região de grande relevância para o turismo brasileiro, promovendo não apenas nossos atrativos naturais, mas também a hospitalidade e a infraestrutura que a cidade oferece”, afirma.

Imagens relacionadas


Agentes de viagens conheceram o teleférico do Parque Capivari
Divulgação
baixar em alta resolução


Participantes conheceram pontos turísticos
Divulgação
baixar em alta resolução


Grupo esteve na cidade esta semana
Divulgação
baixar em alta resolução


Business Factory

Ana Garcia | Business Factory
agarcia@businessfactory.com.br
(11) 99962-7505