Nova edição do EMDIACOM aborda mercado hoteleiro
Nova edição do EMDIACOM aborda mercado hoteleiro
Publicação da Academia Visite São Paulo, traz entrevistas, tendências, panoramas, informação e opinião do setor para superar tempos de crise
Depois de abordar o Mercado de Viagens Corporativas e o Mercado de Eventos Associativos, a recém-lançada edição do EMDIACOM, publicação periódica da Academia Visite São Paulo, divisão de conteúdo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), traz como tema o Mercado Hoteleiro. “Conversamos com autoridades do setor para trazer as mais importantes tendências, como o novo comportamento dos hóspedes, desde sua compra digital até a interação com o hotel durante sua estadia, e a hospitalidade, conceito que, mesmo que antigo, tem reforçado cada vez mais seu papel como diferencial competitivo”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo da entidade.
Tema recorrente em diversos setores da economia, a crise também é abordada no EMDIACOM. Por meio de matérias, entrevistas e artigos, são apresentadas análises sobre inovação, dicas de investimento, mercado digital, segmentação, pesquisas, instituições de ensino, revenue management, novas experiências aos hóspedes, Room Tax e mais.
Em reportagens exclusivas, foram ouvidos diversos empresários acadêmicos e profissionais do trade
“A nova edição do EMDIACOM reforça como estamos compartilhamento conteúdo para geração de novas oportunidades. O profissional pode aproveitar cada análise, entrevista, gráfico, perspectiva e tendência como informações estratégicas para superar 2015 da melhor forma e já preparar o terreno para um 2016 promissor”, finaliza Toni Sando.
O EMDIACOM é uma publicação impressa enviada a todos os associados do SPCVB, disponível gratuitamente em versão digital em visitesaopaulo.com/revistas.asp.
Sobre o SPCVB
Com 31 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 61 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa doRoom Tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.