Nobile Hotéis, Flytour, Avianca e Localiza promovem ação com gestores de empresas pernambucanas.
Em parceria com a Flytour, Avianca Linhas Aéreas e Localiza, a Nobile Hotéis no último final de semana, realizou em Recife, Pernambuco, o projeto Nobile Cultural. O intuito deste projeto é estreitar o relacionamento com clientes potenciais no ato de decisão pela escolha da rede Nobile como opção de hospedagem, e apresentar aos participantes as belezas naturais e culturais do destino.
Durante a ação 25 gestores de empresas potenciais do mercado de Pernambuco conheceram a infraestrutura da rede na região Nordeste, e puderam realizar uma visita técnica no Nobile Suítes Executive, localizado a beira-mar da praia de Boa Viagem, um dos cases de sucesso da companhia no destino, além de participarem de passeio de Catamarã pelos rios Capibaribe e Beberibe.
“A ideia do projeto Nobile Cultural é apresentar aos gestores de grandes empresas que possuem demanda para o destino Recife, que podem unir o turismo de negócios ao de lazer, através das mais variadas opções a serem exploradas “, declara Adriano Bernardino, Gerente de Vendas do Nobile Suítes Executive.
No estado de Pernambuco, a Nobile Hotéis soma mais de 1.088 quartos com taxas de ocupação de 62%. O Estado é o segundo maior polo da rede, atrás apenas de São Paulo.
Serviço
Sobre a NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e malls com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 32 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. No Brasil possui alianças para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham e Howthorn Suítes By Wyndham. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos EUA, as marcas são RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. A rede NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.
Por: Wellington Martins – Turismo em Pauta.