Meliá lança promoção “Outlet Caribe”, exclusiva para o mercado brasileiro
Descontos podem ultrapassar os 70%.
A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”, exclusiva para o mercado brasileiro de agências e tour operadoras, com descontos que podem ultrapassar os 70%! Ela é válida para compras de 5 a 18 de outubro de 2019, e hospedagens nos últimos meses deste ano e em todo o ano de 2020, em oito empreendimentos da rede.
Metade dos resorts participantes está em Punta Cana, na República Dominicana, que se tornou um dos destinos de praia favorito dos brasileiros. São eles: Paradisus Punta Cana, com até 63% OFF; Paradisus Palma Real, com até 59% de desconto; Meliá Caribe Beach, podendo chegar a até 54% OFF; e Meliá Punta Cana Beach, com até 55% OFF.
No Caribe Mexicano, a promoção inclui: Paradisus Playa del Carmen, com até 56% OFF e acumulável com quarta e quinta noites free; Paradisus Cancún, com até 45% OFF; e Meliá Cozumel, com descontos de até 40%. Nas Bahamas, o Meliá Nassau também faz parte da campanha e os descontos podem chegar a até 74%.
Em todos eles, exceto no Meliá Punta Cana Beach, que é exclusivo para adultos, a promoção é cumulativa com a condição que o empreendimento já oferece de duas crianças de até 12 anos cortesia no mesmo quarto dos pais. Para mais informações e para aproveitar os descontos, os interessados devem seu operador de turismo.
Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 390 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 44 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, INNSiDE by Meliá, TRYP by Wyndham e SOL.
O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável.
Como resultado, a Meliá Hotels International está no TOP 50 das marcas mais valorizadas da Espanha, sendo a primeira do setor hoteleiro, e permanece entre as 10 marcas mais fortes. A Rede figura, ainda, entre as 20 empresas com melhor reputação na Espanha e, pelo sétimo ano consecutivo, lidera o ranking Merco Empresas e Líderes. Em 2018, a Meliá foi nomeada a terceira empresa hoteleira mais sustentável do mundo pela agência de investimento sustentável RobecoSAM.