Destinos,  Hotelaria,  Matérias,  turismo

Meliá lança campanha com até 30% OFF para hospedagens em diversos destinos

Quanto mais antecipada a reserva, melhores os descontos em mais de 350 hotéis em 40 países

Planejar uma viagem com antecedência é sinônimo de encontrar condições especiais em pacotes e descontos vantajosos na compra de um aéreo ou reserva de hospedagem. A fim de estimular seus clientes a reservarem com antecedência, a rede Meliáacaba de lançar a campanha Compra Antecipada, que oferece descontos de até 30% OFF em seus hotéis ao redor do mundo.

São mais de 350 hotéis nos destinos mais procurados como São Paulo, Brasília, Buenos Aires, Miami, Orlando, Nova York, nas capitais europeias Lisboa, Paris, Londres, e resorts All Inclusive em Cancún, Punta Cana, Cuba entre diversos outros. Esta é a oportunidade ideal para quem está programando lua de mel, uma viagem em família nas próximas férias ou até mesmo uma viagem de negócios.

A campanha de Compra Antecipada é válida para reservas com 30, 60 ou 90 dias de antecedência à data de viagem. Os descontos de até 30% estão disponíveis para clientes MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede.

Para aproveitar essa oportunidade, basta realizar o cadastro gratuito automaticamente no processo da reserva no sitemelia.com.  Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas, que podem ser utilizados para upgrade de apartamento ou late check-out na hospedagem, ou ainda no pagamento de serviços consumidos dentro dos hotéis como restaurante e SPA.

A promoção é válida para reservas efetuadas até 20 de dezembro de 2018. O período de hospedagem vai até 28 de fevereiro de 2019 nos hotéis participantes, mediante disponibilidade e mínimo de três noites. A porcentagem de desconto e as diárias podem flutuar de acordo com o hotel escolhido.

As reservas devem ser realizadas no site http://bit.ly/2oMm30y ou pelo call center 0800-892-4095.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor.

www.melia.com