Matérias

ibis vira palco do pré-wedding e noite de núpcias da cantora Gretchen após casamento em festival no Rio de Janeiro

A AÇÃO FAZ PARTE DA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DAS MARCAS IBIS E REFORÇA A MENSAGEM QUE PARA TODOS OS MOTIVOS DE VIAGEM SEMPRE TERÁ UM HOTEL IBIS PARA FAZER ACONTECER

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2024 – A marca de hotéis ibis, do Grupo Accor, garantiu uma experiência exclusiva para a cantora Gretchen e seu marido, após renovarem os seus votos de casamento durante um grande festival de música no Rio de Janeiro. A celebração começou com um pré-wedding no ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico, onde Gretchen se preparou para o momento especial com todo o conforto e praticidade que ibis oferece, aproveitando ainda o clima vibrante da música que já faz parte do DNA da marca de hotéis.

Após a divertida e memorável cerimônia que aconteceu dentro do maior festival de música do Brasil, Gretchen e o seu marido desfrutaram de uma noite de núpcias inesquecível no ibis, em um quarto decorado especialmente para a ocasião. Além disso, outros três casais anônimos e sortudos também foram selecionados para disfrutar da mesma experiência e vivenciar esse momento exclusivo no ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico.

A ação, que faz parte das comemorações dos 50 anos das marcas ibis, celebra a conexão da rede com momentos especiais na vida de seus hóspedes e reforça o posicionamento da marca em ser um facilitador em sua hospedagem, oferecendo autonomia, conforto e segurança para os seus clientes irem atrás do que os motiva. Seja um show, um casamento, uma reunião na cidade ou uma nova aventura em um destino desconhecido, você sempre poderá contar com um hotel das marcas ibis para resolver e fazer a viagem acontecer pelo melhor custo-benefício.    

Ao longo dos anos, o ibis lidera na posição de marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros, que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto, e tem se destacado por oferecer mais do que apenas um hotel econômico, mas sim fazer parte e ser facilitador nas experiências memoráveis dos seus hóspedes, conectando pessoas a momentos marcantes de sua vida.

Desde 2019, a marca ibis vem ainda crescendo e se solidificando no território da música através de diversas iniciativas, que vão desde pocket shows no lobby dos hotéis, com o projeto ibis MUSIC, até ativações em shows e festivais de música, como o patrocínio do festival The Town 2023, em São Paulo.

Por fim, e não encerrando as novidades neste ano de celebração dos seus 50 anos, ibis promete diversas ações em seu calendário, que une mais duas grandes marcas do seu portfólio ibis Styles e ibis budget com a campanha e plataforma de comunicação “Vai nessa!”. Podemos esperar uma série de iniciativas que reforçarão o posicionamento e os diferenciais de cada marca ibis não apenas com o público que já conhece, mas também com as novas gerações.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS FOTOS

Sobre o ibis
Desde 1974, o ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e moradores locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções gastronômicas e experiência fácil de check-in mobile. A marca é conhecida por sua paixão por música ao vivo, oferecendo aos hóspedes listas de reprodução selecionadas para cada estado de espírito e acesso a shows exclusivos com músicos promissores. Não importa em que parte do mundo o hóspede viaje, o ibis sempre parece ser o lugar certo para estar. Com mais de 1.260 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade com mais de 5.500 empreendimentos em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.

ibis.com | all.com group.accor.com

Relacionamento com a imprensa – Accor Américas

AND, ALL – accor@andall.ag