Matérias

HSMAI Brasil: 1º Strategy Conference Gramado lança programação completa e anuncia últimas vagas

O evento, voltado para liderança e estratégia hoteleira, ocorre em Gramado, entre os dia 9 e 10 de outubro

A HSMAI Brasil, associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia a programação completa do 1º HSMAI Strategy Conference em Gramado, que acontece no dia 9 de outubro (segunda-feira), das 8h às 12h30, no Hotel Casa da Montanha. O evento, voltado para estratégia hoteleira, apresenta painéis e palestras com a participação de grandes nomes do segmento que irão destacar tendências de lucratividade na hotelaria, análises de precificação e desafios de multipropriedade, além de insights para as áreas comerciais, marketing e vendas. 

A primeira edição do evento na região Sul do país foi pensada e desenvolvida por executivos locais, que irão constituir o novo capítulo da HSMAI no país, a HSMAI Serra Gaúcha, que convida todos os profissionais de turismo e hotelaria do sul do país a participar. 

“É com muito orgulho que anunciamos essa novidade da HSMAI desembarcando no Sul do Brasil, uma grande conquista para a Hotelaria da Serra Gaúcha e região Sul ter essa representação da Associação mais importante e renomada para a indústria do Turismo e Hotelaria. Temos na região vários destinos importantes e promissores no cenário nacional. Queremos trazer conteúdos, tendências, insights através de eventos e cursos para os profissionais do setor, fornecendo ferramentas práticas e experiência de ponta para permitir o compartilhamento de conhecimento e aprimorar o desenvolvimento profissional, bem como impulsionar as vendas, inspirar o marketing, transformar negócios digitalmente e otimizar a receita”, comenta André Kabutomori, gerente Comercial da Casa Hotéis e head do novo chapter HSMAI Serra Gaúcha.

O board executivo da HSMAI na região tem como objetivo mobilizar a indústria da hotelaria e turismo, viabilizando ações diversas que abordam as boas práticas e mudanças dos diversos cenários do mercado. Além de André, também compõem o board local:

  • Adriana Regadas – gerente de Marketing e Vendas – Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
  • Fabiano Cailon – gestor Comercial – Hotel Bertoluci
  • Eduardo Machado – Revenue Manager – Laghetto Hotéis

“A expansão da HSMAI para o sul do país acontece naturalmente em um ano de ampliação da associação para toda América Latina. Além de incentivarmos o desenvolvimento individual e contínuo de cada profissional hoteleiro, a HSMAI segue sua missão de ser o espaço isento e focado na educação de mercado. Estamos felizes com o novo capítulo. Vem muito mais por aí”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

A agenda da HSMAI Strategy Conference Gramado apresenta: 

  •  “A Nova Estratégia Comercial Hoteleira”, ministrada por Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil & Latam.
  •  “Case Suárez Grêmio – Estratégia de Marketing e Vendas”, com Paulo Saint Pastous, sócio-proprietário na S.P. Caleffi Advogados. 
  • Painel: “Como se tornar Referência como os Melhores do Mundo Hotéis” com Anderson herold, gerente geral do Hotel Valle D’incanto, e Matheus Selau, gerente do Hotel Colline de France, com mediação de Fabiano Callon, gestor comercial do Hotel Bertoluci.
  • Painel: “Desafios da Multipropriedade” com Jeferson Braga, CEO do Own Time, Alexandre Gehlen, diretor geral do Intercity Hotéis, e José Ernesto Marino Neto, diretor estatutário e acionista Kempinski Laje de Pedra, com mediação de Adriana Regadas, gerente de marketing e vendas de Wyndham Gramado Termas Resorts & Spa. 
  • Painel: “Tendências e Lucratividade na Hotelaria ” com Ricardo Souza, team leader Latam OTA Insights, Bernhard Sturm, sócio da Upnology, e Douglas Pires, head comercial Letsbook. 
  • Painel: “Análise de Dados e Precificação de Assertiva” terá a participação de Eduardo Machado, revenue managerda Laghetto Hotéis, e Marine Nicolosi, gerente de revenue management e distribuição Wyndham Gramado Termas Resorts & Spa. 

Além disso, pensando em como aumentar a lucratividade de forma estratégica, a HSMAI promoverá o Curso ‘Como aumentar a lucratividade pensando estrategicamente” (englobando Revenue Management e Distribuição), exclusivo para hoteleiros, no dia 10 de outubro (terça-feira), das 9h às 17h, no Hotel Buona Vitta, em Gramado. Os alunos que confirmarem presença na aula podem participar de forma gratuita do evento Strategy Conference Gramado. 

SERVIÇO: 1ª edição HSMAI Strategy Conference Gramado – Últimas Vagas

  • Data: 9 de outubro (segunda-feira), das 8h às 12h30.
  • Local:  Hotel Casa da Montanha
  • EndereçoAv. Borges de Medeiros, 3166 – Centro, Gramado, RS
  • Valor (todas as condições em até 3 vezes)
  • Associados FOHB, ABR, Sindtur, Sicredi e UCS: R$ 160
  • Não associados: R$ 199.

SERVIÇO: Curso ‘Como aumentar a lucratividade pensando estrategicamente” – Vagas Limitadas

Para mais informações e inscrições, acesse o site:http://hsmaibrasil.org/gramado/

Ou pelo e-mail contato@hsmaibrasil.org ou pelo WhatsApp (11) 97143-0803

Imagens relacionadas

 
HSMAI Strategy Conference 2019 
baixar em alta resolução 

 
HSMAI Strategy Conference 2019 
baixar em alta resolução