Hot Beach Olímpia divulga Road Show Experience pelo Brasil
Calendário aberto no interior paulista inclui encontros na capital e mais três estados – Minas Gerais, Paraná e Pernambuco
São Paulo, 29 de abril – Inserido no estande institucional da Estância Turística de Olímpia, o Hot Beach Parque e Resorts participou da ABAV Travel SP, em Águas de Lindóia, com foco na divulgação do 1º. Road Show Experience, evento que pretende capacitar cerca de 600 agentes de viagens em encontros realizados em pelo menos mais quatro estados brasileiros até o fim do ano.
O calendário foi aberto na última terça-feira (26/4), em São José do Rio Preto, com a presença do gerente Geral, Comercial e MICE, Marcos Bittencourt, do gerente de Marketing, Vinícius Vilela, e a participação virtual do diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, que fizeram uma apresentação em detalhes sobre os atrativos e novidades do complexo Hot Beach, de propriedade do Grupo Ferrasa e integrado por um parque aquático, quatro resorts e uma quinta unidade em fase de lançamento.
A primeira edição, em São José do Rio Preto, reuniu cerca de 50 agentes de viagens e contou com apoio e participação da secretária de Turismo de Olímpia, Priscila Foresti, na apresentação institucional do destino, e da diretora da ABAV Nacional, Jerusa Hara, que antecipou algumas das novidades da ABAV Expo, evento que este ano acontece em Pernambuco, onde o Hot Beach fará a etapa nordeste do Road Show Experience.
De acordo com Marcos Bittencourt, o primeiro encontro já demostrou claramente a função do road show. “Muitos dos agentes de viagens presentes não conheciam em detalhes a nossa gama de produtos e serviços. Além da infraestrutura, apresentamos também nossas políticas de comissionamento para grupos, excursões, eventos e as promoções do período pré-temporada”. O interior paulista ainda terá uma edição em Bauru, no próximo dia 12 de maio, antes de seguir para a capital e demais estados do Brasil.
Com ações como o road show e a participação nos principais eventos do trade, intensificadas no ano passado, o Hot Beach quer ampliar em 30% a participação das agências de viagens no share de vendas do grupo em 2022.
Imagens em alta: