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Hero Seguros lança produto de cruzeiro inédito com cobertura contra chuva e reembolso em 24h

Lançamento inédito no Brasil garante aos viajantes opções de reembolso em caso de chuva durante a viagem e reembolso de despesas médicas antes do check out do navio

São Paulo, novembro de 2024 – A Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para o ecossistema de viajantes, lança uma nova solução de seguros inédita no mercado brasileiro. A Cobertura para Cruzeiro é um benefício para viajantes que são surpreendidos pela chuva, garantindo indenização pelos dias chuvosos e ainda garantindo reembolso em 24h para segurados que tenham urgências ou emergências médicas no navio.

A inédita cobertura contra chuva pode ser acionada em viagens com pelo menos 7 dias de duração em que a chuva seja persistente por 6 horas do dia, durante 4 dias ou mais. Além disso, o produto ainda oferece cobertura de cancelamento de viagem para mais de 29 motivos diferentes, além de garantir o pagamento em até 24h após o envio de documentação completa para casos de atendimento/urgência médica dentro do navio, garantindo que o cliente tenha o valor das despesas em sua conta pessoal no momento do check out.

“A Hero chegou para quebrar o padrão de seguro e proporcionar uma experiência completa para o cliente. Viajar de cruzeiro é uma experiência única, e queremos garantir que o passageiro aproveite cada segundo mesmo que não faça sol,  sabendo que está amparado com um seguro completo, independentemente de imprevistos ou dias de chuva.” destaca Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros.

Buscando oferecer soluções disruptivas ao mercado, a Hero Seguros utiliza tecnologia de ponta para distribuir seguros focados em experiência e personalização. A insurtech atua com MGA (Managing General Agent) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do país, atuando para uma base de 1,7 milhão de clientes segurados e uma média de 100 mil bilhetes emitidos por mês. “Nós nascemos com o propósito de descomplicar o mercado tradicional e burocrático de seguros, oferecendo soluções focadas no conforto e bem-estar dos nossos clientes”, finaliza Wroclawski.

De acordo com o último levantamento da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), neste ano o setor de seguros já superou a marca dos R$288,06 bilhões arrecadados, o que representa um crescimento de 13,5% no comparativo com 2023, enquanto a Hero cresce acima de 40%.

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Sobre a Hero Seguros

A Hero é uma Insurtech disruptiva que utiliza tecnologia de ponta para criar e distribuir seguros focados em experiência e personalização. A empresa nasceu com o propósito de descomplicar o mercado tradicional e burocrático, tendo o cliente como o centro de suas operações.  Com uma base de clientes de mais de 1.7 milhão de clientes segurados e uma média de mais de 100 mil bilhetes emitidos por mês, a Hero atua como MGA (Managing General Agent) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, e conta com um time que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado segurador e digital.

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