Guarujá Convention & Visitors Bureau mobiliza hotelaria regional com foco na Internet
O evento 1º Mice Fórum Guarujá Competitividade, realizado em junho de 2016 pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau, ainda rende bons frutos em favor do destino. Entre os vários e relevantes temas que foram abordados sobre o segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions), uma solução tecnológica inovadora apresentada no evento mobilizou os hoteleiros e pousadeiros da região. Trata-se da pioneira Rede Brasil de Municípios Interativos, ganhadora do prêmio Top Turismo/ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, na categoria Internet – sistemas de distribuição e divulgação.
Reunidos novamente, em 12 de julho de 2016, no hotel Vicino Al Mare, localizado de frente para o mar da enseada, os empresários do segmento de hospitalidade em Guarujá receberam Vadis Luiz da Silva, idealizador do e-marketing place do turismo nacional, especialista em Marketing Digital e profundo conhecedor de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC´s) no setor do turismo.
Na pauta: como Guarujá pode consolidar sua liderança regional no ambiente web, considerando que a plataforma em foco possibilita a cada fornecedor local ter sua própria página na internet, gerenciar em tempo real e realizar ações de divulgação, utilizando para isso a infraestrutura de e-Marketplace. De acordo com o CEO da Gestour Brasil, “Isto representa o maior programa de emancipação digital das empresas que compõem a cadeia econômica do Turismo e destinos nacionais”.