Matérias

GALERIES LAFAYETTE HAUSSMANN ANUNCIA A CRIAÇÃO DE UM DEPARTAMENTO TOTALMENTE DEDICADO AO BEM-ESTAR .

Com 3 mil metros quadrados e localizado no subsolo da tradicional loja parisiense, o novo espaço welness será inaugurado durante o verão europeu 
Sempre à frente quando se trata de inovação, a Galeries Lafayette Haussmann prepara uma revolução no universo de wellness, criando um espaço totalmente dedicado ao bem-estar. Ciente de que esse nicho de alto potencial vem crescendo globalmente nos últimos quatro anos, a tradicional loja de departamentos parisiense decidiu remodelar todo o seu subsolo, que irá acolher, em3 mil metros quadrados, um ambiente especificamente concebido para esse segmento que deve ser inaugurado ainda durante o verão no Hemisfério Norte. Com este novo departamento a Galeries Lafayette Haussmann estabelece-se como referência de wellness na capital. Para isso, convocou os melhores especialistas franceses e internacionais e imaginou um conceito holístico que integra todas as dimensões deste setor altamente diversificado. O local, que irá oferecer 50% de produtos e 50% de serviços, adequados tanto para mulheres como para homens, também irá dispor de atendimento profissional com especialistas em massagens e medicina alternativa, além de acolher itens de sportswear, produtos de beleza e aulas desportivas. Vale destacar que a maioria dos fornecedores mantém parceria de exclusividade com a Galeries Lafayette, sendo que, no caso de alguns, é a estreia de suas marcas na França.
Na ocasião do anúncio desta novidade, o diretor-geral da loja, Alexandre Liot, afirmou: “Após dois anos de crise sanitária pela qual acabamos de passar coletivamente, este espaço único em Paris permitirá proporcionar aos nossos clientes uma experiência única para cuidar deles. Estamos ansiosos para mostrar a eles este cenário excepcional”. 
SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/