Foz do Iguaçu lança forte campanha comercial
Feliz com a retomada, Foz do Iguaçu lança forte campanha comercial
Loumar Happy Days vai unir o Trade de Foz do Iguaçu com
o objetivo de aquecer as vendas no segundo semestre
Bastante otimistas com o avanço do número de imunizados contra a Covid-19,
empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu se integram numa nova e grande
campanha comercial. A Loumar Happy Days tem o estilo de Black Friday e vai colocar
passeios como Dreams Park Show, Movie Cars, Itaipu Binacional e os demais atrativos
turísticos, com valores promocionais. A ação de marketing é coordenada pela Loumar
e será realizada de 11 a 15 de agosto.
Ao longo dos cinco dias haverão lives transmitidas pelas redes sociais da operadora
iguaçuense. O objetivo é atingir os mercados emissivos, visando aquecer as vendas no
segundo semestre de 2021 e primeiro semestre de 2022.
Lives interativas
A Loumar montou um estúdio com equipamentos profissionais para produção de
conteúdo e a realização de lives através de redes sociais, como Facebook, Instagram,
Youtube e também em suas comunidades no WhastApp e Telegram.
Para a campanha atingir uma meta satisfatória, a integração das empresas de turismo
do Destino é de extrema importância. Durante a campanha, os interessados em viajar
para Foz poderão comprar produtos e serviços com valores promocionais, ofertados
pelos parceiros.
A edição desta campanha conta com a participação de hotéis, transporte turístico,
restaurantes e atrativos, pois todos estão imbuídos na retomada do turismo e num
objetivo comum, que é fortalecimento da economia local. “Para nós do Movie Cars,
ações como estas feitas pelo Grupo Loumar só vem ajudar na divulgação do destino e
na sequência, ocupação dos diversos meios de hospedagens e visitas aos atrativos
turísticos”, destaca o diretor comercial, Guilherme Tell Laurino.
Hotelaria volta a se aquecer
Foz do Iguaçu começa a contabilizar um aumento na ocupação hoteleira e no segundo
semestre a perspectiva é aumentar ainda mais, pois as pessoas começam a programar
viagens, uma vez que já se sentem mais seguras com a vacinação. Após mais de 15
meses com um número muito reduzido de turistas na cidade, a hotelaria volta a
respirar com mais otimismo.
Segundo o presidente do Sindhotéis Foz, Neuso Rafagnin, o Destino Iguaçu inicia uma
nova etapa da retomada do movimento de turistas neste segundo semestre. Com o
avanço da vacinação no Paraná e no País, tanto na primeira dose quanto na segunda
dose, certamente os brasileiros retomarão as viagens domésticas, principalmente por
rodovias. “Acreditamos que a fronteira receberá milhares de turistas paranaenses e de
outros estados próximos, tantos nos feriadões quanto ao longo das semanas de cada
mês”, comenta com otimismo.
Neuso Rafagnin também ressaltou para dizer que a hotelaria e a gastronomia
aproveitaram este período para investir em melhorias e capacitar os profissionais.
“Estamos prontos para receber os visitantes, sempre respeitando todas as medidas
segurança”, reforça.
Lives shops
Além dos atendimentos tradicionais pelo telefone, chat e WhatsApp, os interessados
nos valores promocionais ofertados pela Loumar Happy Days poderão acompanhar
uma série de lives shops e comprar com ainda mais benefícios. As lives shops foram
inspiradas no mercado chinês e já correspondem a mais de 30% das vendas on-line na
Ásia. No Brasil, a Loumar foi pioneira nesse segmento, sendo case da plataforma
Startse, que estuda as empresas que mais crescem no mundo.
O melhor café do mundo em Foz do Iguaçu
A Loumar irá oferecer brindes especiais para essa campanha. Todos os compradores
das lives poderão retirar um copo de café na Café com Passagem, local especializado
em cafés especiais em Foz do Iguaçu, onde os turistas poderão encontrar também o
melhor café do mundo, além de diversos outros grãos selecionados do Brasil.
Os participantes da campanha também receberão uma barra de chocolate especial
30% cacau produzido no Paraná pela Arte Cacau, uma empresa da região que está
chamando atenção nacionalmente pela qualidade de seus produtos.
Legendas
Foto 1: Turismo em Foz do Iguaçu começa a movimentar os atrativos turísticos com a
visitação de centenas de turistas. (Foto Divulgação)
Foto 2: Guilherme Tel Laurino, diretor comercial do Movie Cars acredita que a
retomada passa por grandes ações de marketing. (Foto Arquivo Pessoal)
Foto 3: Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis Foz, confirma que a cidade está
pronta para receber turistas com conforte e segurança. (Foto Assessoria)
Serviços
WhatsApp: (45) 3521 4001
Telefone: (45) 3521 4000
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/loumarturismo
Instagram: https://www.instagram.com/loumarturismo
Assessoria de Imprensa
SILVANA CANAL MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA
WhatsApp: +55 45 99971 8013