Expo Center Norte adere à campanha “São Paulo é tudo de bom”
Letreiro se encontra na entrada do Centro de Exposições e Convenções, em ação apoiada pelo VISITE SÃO PAULO A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma homenagem. Durante o segundo dia da feira WTM Latin America, 4 de abril, o Expo Center Norte lançou seu ícone da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”. A ação, que recebe apoio do VISITE SÃO PAULO, tem como objetivo incentivar, valorizar e desenvolver o turismo de São Paulo. “Receber o ícone turístico da cidade de São Paulo é motivo de muito orgulho e um grande reconhecimento por realizarmos um trabalho de excelência junto aos nossos parceiros e clientes, reafirmando o compromisso de ser um dos maiores e mais completos centros de convenções da América Latina”, afirma Paulo Ventura, Diretor Superintendente do Expo Center Norte. “São Paulo recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes. De acordo com o Observatório do Turismo da Cidade de São Paulo, metade é motivada por negócios e eventos, importante segmento para o turismo e para incremento na economia. Dessa forma, equipamentos da cidade para eventos, como centros de convenções, hotéis e shopping centers, são importantes agentes do setor – e estão abraçando a causa”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO. A escultura símbolo no Expo Center Norte tem 10 metros de largura por 1,6 metro de altura e está instalada no Centro de Exposições e Convenções, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo. A ação é inspirada em movimentos como o “I AMSTERDAM” e “I LOVE NY”, buscando desenvolver o sentimento de pertencer, criando um atrativo para visita, fotos e promoção do destino por meio de mídias digitais. Sobre o Visite São Paulo Com 34 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o VISITE SÃO PAULO é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 700 associados-mantenedores, representando todos 40 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação. Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados. |