Lounge de Relacionamento da 14° edição do ESFE: Mais visibilidade, relacionamento e interação entre as marca
Este é o posicionamento do Lounge de Relacionamento da 14° edição do ESFE
Com um espaço exclusivo para networking, o Lounge de Relacionamento do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) promete ser a grande vitrine para a geração de novas parcerias e novos negócios. Entre as mudanças, em relação às edições anteriores, está à disposição mais estratégica dos estandes e a área de circulação, permitindo uma melhor visibilidade e interação entre as marcas expositoras e o público visitante.
Com visão assertiva e uma rede de contatos com mais de 1000 empresas no mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE – é referência quando o assunto é networking. Sua ampla experiência e contribuição para a indústria de reuniões, feiras e eventos vêm despertando a atenção de grandes marcas. “Na primeira edição do ESFE, em 2006, tivemos o apoio de oito empresas. E, hoje, temos, não apenas a participação das grandes marcas, mas o reconhecimento do setor”, declara o executivo.
Segundo a diretora de Eventos da Levy, Martha Rodrigues, a empresa conseguiu se posicionar no mercado de eventos, como um prestador potencial na área de Alimentos & Bebidas e Catering, com o apoio do Grupo Radar & TV. “Com esta parceria, a nossa atuação no setor cresceu e se consolidou junto com as principais entidades, associações, promotores, agências e C Levels. Para nós, é um privilégio participar e apoiar o ESFE, um dos mais importantes e respeitados eventos do setor”, declara.
Já a para a Nicassio Amorim, supervisor de Eventos e Comunicação CCN | Convention Center Network, o ESFE gera novos negócios, principalmente, por estar diante dos principais tomadores de decisão do mercado M.I.C.E. “Com todas as mudanças que o setor vem sofrendo, precisamos nos adaptar para atender esse novo perfil de público que se formou. E o ESFE tem papel fundamento, pois proporciona os debates necessários para gerar as condições de iniciar esse novo ciclo”, ressalta.
Além da Levy e da CCN, o Casa Grande Hotel Resort & Spa e o Centro de Convenções Rebouças também são algumas das marcas confirmadas no Lounge de Relacionamento do ESFE 2018.
Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo
Programação:
8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 às 11h00 – Talks
11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios
12h30 às 13h50 – Almoço
14h00 às 16h15 – Talks
16h15 às 16h30 – Coffee Break
16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios
19h00 às 20h00 – Coquetel
20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar
Inscrições: www.esfe.com.br
Somente convidados e inscritos
Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos
O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta Indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br
Sobre o Grupo Radar & TV
Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Saiba mais em www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.
p
—