BestBuy Hotel realiza famtour internacional para Turquia e Dubai a partir de sábado (24)
Agentes de viagens participantes estiveram no novo escritório da empresa hoje para receber dicas e informações sobre a viagem
A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e 4 mil no Brasil, promoveu, na manhã desta quarta-feira (21), um evento exclusivo para o grupo de agentes de viagens que participará do 1º famtour internacional da empresa para Turquia e Dubai. Ao todo, 14 profissionais embarcarão na viagem que acontece a partir de sábado (24 de agosto).
“Viajar ao destino permite ao agente entender e conhecer melhor as particularidades locais, como cultura, experiência gastronômica e atividades de lazer, o que facilita no momento de apresentar a região para os seus clientes. Para nós, da BestBuy Hotel, é com enorme satisfação que recebemos todos esses agentes que, na verdade, são parceiros e confiam no nosso trabalho. Preparamos este famtour com muito carinho e pensando em cada detalhe para os participantes”, afirma Juliana Balancin, gerente de Produtos da empresa.
Na ocasião, os profissionais foram recebidos com um brunch especial, com comidinhas típicas e mimos personalizados, além de receberem informações e muitas dicas sobre os destinos que serão visitados.
Ao todo serão 14 dias e 13 noites conhecendo as maravilhas de Istambul, Ankara, Capadócia, Pamukkalle, Éfeso, Kusadasi, Bursa e Dubai, incluindo aéreo partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, guia falando português, traslados, site inspection em Istambul e Dubai e entradas e visitas de acordo com o itinerário. O famtour tem como parceiros a Honest Travel Group e a assistência GTA.
Sobre a BestBuy Hotel
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-linee outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse: www.bestbuyhotel.com.br