Considerado um dos maiores eventos B2B do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) reúne empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimento, novidades e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado. Um dos grandes destaques do evento são as Salas de Capacitação, espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Nesta edição, o BTM recebe capacitações do Governo de Mato Grosso, Governo de Israel, Consulado Americano, Universal Park, Azul Viagens, SeaWorld Parks, entre outros.
“O BTM tem um forte compromisso com a formação de profissionais do turismo e as Salas de Capacitação são pensadas especialmente para esse momento. Vamos trazer capacitações com temas atuais, relevantes e com profissionais de alta qualificação, a fim de agregar conhecimento a quem trabalha diretamente com o setor”, destaca o organizador do evento, Breno Mesquita. Realizada pela BBC Eventos, a 11ª edição do BTM ocorre entre os dias 20 e 21 de outubro deste ano, no Centro de Eventos do Ceará. Além das capacitações, o evento reúne espaços como feira, fórum corporativo e rodada de negócios.