Matérias

Evento 30 anos Braztoa

Comemorando 30 anos de Braztoa!

” Transformando sonhos em realidade”

Magda Nassar e Vinícius Lummertz

Exposição de Vinícius Lummertz

 

 

Um brinde da equipe da Braztoa e associados

Francisco de Assis Leite e Bruno Omori

 

Solange Abari, Francisco de Assis  Leite e Benedito Cézar de  Aveiro(Avirrp)

Focado em negócios, networking e capacitações, o 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo aconteceu no dia 14 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, ocupando quase 4 mil m.2., com expositores de diversas operadoras e campanha de arrecadação de alimento para a Vila Carrapicho, entidade da Zona Leste de São Paulo, que abriga crianças e adolescentes.

Exposição destino México

Campanha de arrecadação de alimentos da Vila Carrapicho

 

Vinicius Lummertz, falou sobre seu trabalho como secretário de Turismo no Estado de São Paulo.

A presidente da Braztoa,Magda Nassar, concedeu uma  entrevista, em tom de despedida, já que entrega o cargo daqui a pouco mais de um mês,  sobre as conquistas e o caminho difícil percorrido.

” Estou entregando uma gestão completa, caixa bom, gestão renovada e bom número de associados, representada hoje em 92% do país”destacou ainda o diferencial da Braztoa em atender exclusivamente os agentes de viagens. Apresentou o anuário Braztoa 2019, estudo com dados inéditos das operadoras de Turismo no país, que mostra, em números, o impacto do contexto econômico nacional e internacional no segmento de viagens de lazer e no comportamento do turista.

” Houve uma mudança no perfil com 11% de embarque doméstico, tendo o Nordeste como carro chefe, queremos que isso faça a diferença”

Magda ainda lamentou o fato de o Brasil ter apenas 7 navios, enquanto a Austrália possui 70 para embarque de passageiros no turismo. Disse também que espera que o próximo presidente continue com a visão moderna e sustentável da entidade.

E comentou sobre o papel da mulher na sociedade. ” A gente nasce assim,com mais funções do que o outro sexo,  mas a competência não, esta temos que mostrar todos os dias. Eu acho que a mulher tem que parar com discurso feminista, exigir igualdade. Na hora que a igualdade for horizontal e todo mundo entender isso, as nossas qualidades irão se sobressair,  como profissional e como mãe.”

Annete Moreira para o Turismo em Pauta

annete@turismoempauta.tur.br