Matérias

Em roadshows, Rio Grande do Norte mostra seus diferenciais competitivos para atrair turistas da América do Sul.

Ação acontece em parceria com a Embratur nos países Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia

Teve início na noite desta segunda-feira (6), em Montevídeo – Uruguai, a primeira etapa de uma série de roadshows pela América do Sul que o Estado do Rio Grande do Norte estará presente.

A ação, organizada pela Embratur, promove rodada de capacitações sobre os destinos e rodada de negócios entre o trade local e o trade brasileiro, operadores, agentes, entidades e associações.

O roadshow pela América do Sul segue com programação pelas cidades de Assunção (8/6), Buenos Aires (9/6), Santiago (14/6) e Bogotá (16/6). 

“Precisamos mostrar o RN no mercado da América do Sul, os turistas oriundos dessa região procuram por destinos de sol e praia. Por isso, com a retomada das viagens desses países é necessário ações táticas de promoção para captar os turistas desses mercados”, pontuou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur, responsável pela promoção do destino.