Em busca de expansão no Sul do país, GTA participa do 20º Salão Paranaense de Turismo
Empresa aproveitará evento para reforçar divulgação de novos produtos
Ao lado de mais de 300 expositores, a Global Travel Assistance (GTA) já confirmou presença na 20ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento que será iniciado amanhã (13) no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense. O interesse da empresa é estreitar o relacionamento com os agentes de viagens da região, que responde por 8% das vendas anuais da GTA.
Celso Tesser, representante da GTA no Paraná, estará no estande da empresa de cartão de assistência. A prioridade da corporação é conquistar ainda mais visibilidade para o Plano Euro Max, cujos benefícios foram ampliados recentemente. Antes restrito a viajantes com destino à Europa, foi estendido também para a África, Oceania e Ásia, mantendo a cobertura de € 35 mil para assistência médica e de outros € 35 mil para repatriação sanitária.
Durante o evento, a GTA também apresentará, aos mais de 2,5 mil participantes aguardados, os novos produtos voltados ao segmento de intercâmbio, criados com base na crescente demanda deste mercado. Dentre as inovações da empresa, destaca-se a extensão dos planos para até 18 meses e a incorporação de uma segmentação de preços. “Esta decisão permite que nós adotemos um valor para quem quer estudar na Europa, outro para destinos como Estados Unidos e Canadá e um terceiro para interessados em residir no exterior, com exceção dos países já mencionados”, exalta Tesser.
O Salão Paranaense de Turismo também será palco para a apresentação do portfólio de produtos destinados ao segmento corporativo. Trabalhando, anteriormente, com os planos Executivo Ouro (limite de cobertura de R$ 18 mil) e o Euro Business (€ 30 mil), a GTA apostou na criação do Executive Full (US$ 50 mil) e do Executivo Global (US$ 100 mil) – ambos oferecem assistência médica, odontológica e farmacêutica, traslados gratuitos em emergência, assistência jurídica, seguro de bagagem e repatriação sanitária, entre outros itens.
A empresa também lançou o Executive Planet (US$ 250 mil), o Star (US$ 500 mil) e o Titanium (US$ 1 milhão). “Vale ressaltar que estes novos planos são anuais e que têm como principal vantagem competitiva o custo-benefício que proporcionam”, explica Tesser.
Os produtos são precificados de acordo com a quantidade de dias da viagem. “No Executive Full, o valor é de R$ 328 para até 90 dias consecutivos de viagem e de R$ 420 para pessoas que pretendem ficar 120 dias fora”, complementa Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.