Matérias

E-HTL Viagens realiza convenção anual de vendas

Com foco em turismo corporativo e lazer, a operadora busca crescimento para próximo ano com novos produtos e serviços

Começo de ano é o momento de avaliar as atividades realizadas e resultados e traçar as próximas metas. A E-HTL Viagens Online – uma das maiores operadoras de turismo no Brasil com ênfase em hotelaria e locação de carros – já está a todo vapor e, por dois dias, 1 e 2 de fevereiro, reúne cerca de 30 colaboradores para a Convenção Anual de Vendas. O evento, que leva o tema “Fazer a diferença para ser diferente” abordou questões como parcerias, patrocinadores, vendas, mercado, produtos e estratégia.

Com a presença de Fortaleza, Recife, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, interior de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Santa Catarina e Brasília, a E-HTL se tornou uma das marcas mais fortes no ramo corporativo e usará 2018 para investir e enaltecer as viagens de lazer.

“Não será fácil, mas será ano de oportunidades. Estamos com novos produtos e fornecedores, ampliando o portfólio e oferecendo mais serviços”, anuncia Flávio Louro, diretor geral da operadora, que espera um faturamento de 15% a 20% maior este ano com o investimento nas áreas. A notícia foi dada durante o primeiro dia da Convenção.

Além disso, a operadora enfatizou que um dos desafios para esse ano é crescer no segmento de lazer, que hoje representa 10% na empresa. “Nossa meta é dobrar a representativa do turismo de lazer dentro da companhia”, afirma o diretor geral.

Palestras, plano de incentivo, novos produtos e serviços, expectativas e explanação de briefings regionais são algumas das atividades do evento, a fim de anunciar os valores, missões e diretrizes da companhia em 2018 para toda a equipe, além de aproximá-los ainda mais.

“Sempre tivemos uma equipe muito unida e em sinergia, mas achamos importante nos reunirmos para mantermos essa união sólida”, diz Louro. “Ainda mais agora que temos alguns executivos novos, que vieram para a E-HTL para fazer de 2018 um ano de conquistas”, finaliza.

Quem também esteve presente na convenção foram os parceiros GJP Hotels e AVIS Budget. Ambos apresentaram seus produtos aos presentes e aproveitaram para reforçar a parceria entre as marcas.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.