Doral Guarujá renova parceria com L’Occitane para ação de Dia das Mães
Doral Guarujá renova parceria com L’Occitane para ação de Dia das Mães
Hotel oferecerá kit especial e 15% de desconto em hospedagem
Após o sucesso dos resultados do Dia Internacional da Mulher, o Doral Guarujá, no litoral paulista, renovou a parceria com a empresa de cosméticos e perfumes L’Occitane. Para hospedagens entre os dias 7 e 9 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, o hotel oferecerá um kit especial para cada apartamento contendo 1 creme de mão Karite, 1 sabonete Karite Leite e 1 caixa florida.
E os mimos não param por aí. A unidade também lançou um promocode (código: diadasmaesdoral) de 15% de desconto para hospedagens durante esse período e pagamento em até 3x no cartão de crédito. A promoção é válida para reservas de no mínimo duas noites, realizadas no site oficial do hotel até o dia 5 de maio.
“Depois do sucesso da ação com a L’Occitane, não tínhamos dúvidas em renovar a parceria. A marca é ideal para fazer parte desse momento inesquecível para homenagear quem nos ensina as lições mais valiosas da vida. Nosso objetivo é presentear as mães com hospedagens de alto padrão com café da manhã, vista para o mar, conforto e segurança, além de um presente especial”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.
Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos, respectivamente, de 25, 27 e 95 m².
O Doral Guarujá, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência do TripAdvisor, e em 2020 o selo “Travellers’ Choice”, tem piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.
E tem mais: o restaurante La Vieira’s proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.
Pet friendly
O hotel está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. A unidade é assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.
A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
Protocolos de prevenção ao coronavírus
O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.
Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.