Convenção Trend 2015: meta é ter 10% do mercado de consolidação
O Grupo Trend anunciou na última quarta-feira sua mais nova empresa, a TC World. Com ela, vem a meta de estar entre as quatro maiores consolidadoras do país e nos primeiros 24 meses ter pelo menos 10% do share do mercado. Estas metas foram anunciadas na abertura oficial da Convenção Trend 2015: “Pra cima”. O tema foi escolhido para sintetizar o momento do grupo: partir pra cima da concorrência e ganhar.
Segundo Luis Paulo Luppa, presidente do grupo, a convenção reúne a equipe de vendas da Trend e o foco dos trabalhos será transformar a força da equipe em resultados para as três empresas do grupo: ShopHotel, TC World e Trend Operadora. “Temos agora um produto robusto dentro de nossa cesta. Mas vamos começar devagar, primeiro priorizando nossos melhores clientes”, disse.
De acordo com Luppa, as vendas na Trend são enormes e o BackOffice não consegue acompanhar o volume. “Sabemos que precisamos equilibrar as vendas com o atendimento. Por isso vamos devagar. Mas a Trend não entra em um negócio para participar e sim para ser protagonista e ganhar”, declarou.
Em seu discurso de abertura da convenção, Luppa fez questão de lembrar de toda a sua equipe e disse que mesmo em um momento de crise, a Trend se preparou para continuar oferecendo condições da equipe vender e atender seus clientes. Finalizando ele afirmou que a TC World fará com o aéreo o mesmo que a operadora já fez com a venda de ingressos e lazer, e o ShopHotel fez pela hotelaria internacional: alavancar as vendas e ser um dos líderes de mercado.