Com apenas um ano de atuação no Brasil, TurismoCity é o terceiro metabuscador mais usado do país.
Tecnologia usa big data e inteligência artificial para mapear milhões de voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção
O setor global de Viagens e Turismo vem apresentando bons resultados. No Brasil, o PIB Turístico cresceu 3,1%, uma das mais elevadas altas na América do Sul, o dobro da economia brasileira – de acordo com levantamento do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Além, disso, a entrada das lowcosts no país promete movimentar ainda mais o turismo aéreo em 2020.
O buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br) é um exemplo de empresa que surfa a boa onda do mercado de turismo. A plataforma reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais. Com apenas um ano de atuação no Brasil, o TurismoCity se tornou o terceiro metabuscador mais usado do país, com mais de 1.17k de visitas – de acordo com levantamento realizado por meio do SimilarWeb – passando grandes empresas como o Mundi e o Voopter.
Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente também no Chile, México, Colômbia e Peru – com mais de 3 milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo. “Nos primeiros meses de 2019 a empresa cresceu mais de 300% no Brasil – se comparado com o mesmo período de 2018. Hoje, o TurismoCity possui mais de 600 mil usuários únicos mensais no Brasil que acessaram mais de 1 milhão de vezes o site ou o aplicativo”, comenta Paula Rebouças, country manager da empresa.
Entre os principais parceiros da empresa aqui no Brasil podemos citar: Viajanet, CVC, Submarino Viagens, Expedia, Reserva, Edreams, além das lowcosts FlyBondy e JetSmart e outras grandes companhias.
Sobre o TurismoCity
O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários. No Brasil, mais de 600 mil usuários acessaram mais de 1 milhão de vezes o aplicativo. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 30%.