CCVB anuncia treze novos associados
Entidade amplia quadro de mantenedores e fortalece setor de turismo de Curitiba
O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia treze novas empresas em seu quadro de mantenedores. De segmentos variados como hotelaria, gastronomia, audiovisual e tecnologia para eventos, receptivo, segurança e identificação em eventos, souvenirs turísticos e comunicação, os novos associados da entidade são: 3B Produções, Ambientec, Cadence Viagens, Curitidoce, CWB Souvenir, Executive Tour, Fairfield Curitiba Airport by Marriot, Hard Rock Cafe Curitiba, Hotel Curitiba Palace Slim, Identificare Soluções em Eventos e Identificação, Marbô Bakery, NH Curitiba The Five e Revista Check- In.
Segundo Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB, o aumento no número de mantenedores indica um fortalecimento do setor de turismo na cidade. “ Esse movimento é reflexo de uma consciência maior, por parte dos gestores das empresas, de que é fundamental que se trabalhe em conjunto. Fortalecer a rede de contatos e aprimorar a capacitação de todos os agentes envolvidos na cadeia de turismo faz com que todo mundo cresça junto. O CCVB está aqui para isso e a chegada de todos esses mantenedores é um reconhecimento desse trabalho”, afirma.
Além do trabalho de pesquisa e captação de eventos para a cidade, o CCVB desenvolve ações para geração de negócios, aprimoramento e capacitação em diferentes áreas do turismo e promoção do destino. A entidade conta, hoje, com mais de 140 empresas associadas de cerca de 40 segmentos. Informações sobre como se associar podem ser obtidas pelo telefone (41) 3233-8500.
Sobre o CCVB:
O Curitiba, Região e Litoral Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 140 associados do CCVB, denominados de mantenedores, são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, companhias aéreas, promotoras de eventos e montadoras de estandes, entre outras. A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora. Mais informações: www.curitibacvb.com.br
Credito da foto: Invespark