Matérias

Campanha de incentivo da Mobility estimula agentes de turismo

Ação, em parceria com a AVIS e Budget, vai premiar as cinco

melhores agências de viagens com vouchers do Outback Steakhouse

Até o dia 30 de setembro, as cinco melhores agências de turismo, que tiverem as melhores pontuações no ranking de vendas, com locações de carros da AVIS e a Budget, via Mobility ganharão um voucher para uma viagem gastronômica no Outback Steakhouse. Para participar é muito simples. Basta que o agente de turismo esteja cadastrado no site da Mobility e sendo premiado escolher um dos 92 restaurantes localizados em todo o Brasil.

 

“É uma ação simples, mas o intuito é proporcionar uma experiência diversificada e uma viagem na gastronomia do interior da Austrália”, diz Oskar Kedor – CEO da Mobility.

 

 

Sobre a Mobility

Considerada uma das líderes de locação de automóveis, a Mobility é referência nacional e internacional em serviços de carros de luxo, motos, motorhomes e atendimento de transporte executivo de alto padrão. Com 18 anos de atuação, a marca está presente em 190 países e, atualmente, detém 25% do mercado no exterior. Seu sucesso e reputação estão atrelados a sua metodologia exclusiva de comparação de preços, as tarifas diferenciadas, ao atendimento personalizado e a preocupação de sempre gerar novas experiências à sua base de clientes e as mais de três mil agências de viagens credenciadas, totalizando cerca de 10 mil agentes de viagens. Além disso, tem alianças estratégicas com as principais locadoras mundiais e, no segmento de luxo, é a central de reservas exclusiva da Elite (na Europa), Midway e First Class – ambas nos EUA. www.mobility.com.br